Contador de visitas

terça-feira, 2 de abril de 2013

ANIMALESCO AO EXTREMO!
============
 Após entrar no motel com namorada (advogada) e amigo, policial militar mata mulher a pauladas 

 ( Fotos chocantes... Evite olhar!)







 RIO GRANDE DO NORTE - Um policial militar foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (28/3) após matar a pauladas a namorada em um quarto de motel em Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal. O soldado Gleyson Alex de Araújo Galvão, 35 anos, confessou ter matado a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, 37 anos, após uma discussão por ciúmes. Um amigo do policial estaria no quarto no momento do crime e teria tentado evitar as agressões à mulher. O crime aconteceu por volta de 1h30, em um motel de beira de estrada. Após ouvir os gritos de Vanessa, uma funcionária do motel ligou pra polícia, que encontrou o PM ensanguentado ao lado do corpo. No quarto, foi localizado também um pedaço de pau que teria sido usado para golpear a vítima. O casal mantinha um relacionamento há cerca de três anos. O fato ainda bastante misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil do RN.
(O PARALELO)
PSICOPATA (ASSUMIDO)
 VIOLENTAMENTE CASTIGADO!
===========
TORTURADO E ESTUPRADO EM CELA, MATADOR DE ESTUDANTE DE ENFERMAGEM É HOSPITALIZADO COM CABO DE VASSOURA ENFIADO NO ÂNUS




Fotos: A Desgraça
 

 MACEIÓ - Rubens Soares da Silva, de 26 anos, ajudante de circo, natural da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco: esta é a identificação do homem que foi preso e confessou ter assassinado brutalmente a jovem estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na última quinta-feira (28), na cidade de Olho d’Água das Flores, interior de Alagoas. O corpo foi encontrado totalmente nu, com golpes de arma branca na altura do pescoço, que quase a decapitaram. Eliene era estudante do curso de técnico de enfermagem, no Santa Juliana e residia no Sítio Gato, no mesmo município. Preso no dia primeiro de Abril, Rubens foi colocado numa cela junto com outros detentos, que  espancaram e torturaram o preso. No momento em que os agentes de plantão perceberam o tumulto, socorreram o acusado. Além dos ferimentos pelo corpo, os agentes perceberam que os presos o tinham estuprado e colocado um cabo de vassoura no seu ânus, que provocou forte hemorragia interna, com risco de morte.Foi levado em estado grave para um hospital público. Antes, da própria boca, friamente, ele confessou o estupro e morte: . “Só a matei porque ela ameaçou dar parte... Ela ia passando aí eu chamei(…), ela não veio, então eu fui lá chamei ela pra ‘ficar’ e ela não quis. Aí eu peguei à força (…), aí eu usei ela”, falou friamente Rubens.
JOVEM ASSASSINADO A TIROS E PAULADAS


  PARAIBA - A cidade de Patos amanheceu com o registro de mais um homicídio ocasionado pelo tráfico de drogas. O crime aconteceu no Domingo (31/03) por volta das 08:30h no Bairro Dona Milindra, próximo a linha férrea da localidade. A vítima foi identificada como sendo Júnior Joca Sousa de Araújo, popularmente conhecido como “Juninho”, 25 anos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. A arma pode ter sido uma pistola devido ao encontro de cápsulas deflagradas no local do crime. Um pedaço de caibro com manchas de sangue ainda foi deixado sobre o corpo de Júnior, isso deixa indícios que a vítima também pode ter sido agredida a pauladas. Um dos familiares da vítima confirmou que “Juninho” tinha envolvimento com drogas e a sua mãe já o aconselhava sobre sua relação perigosa com esse fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário