Contador de visitas

sexta-feira, 26 de abril de 2013


 Jovem morto com pedrada na cabeça em Rondônia


Armelindo Ramos dos Santos Sobrinho, 24, foi morto com uma pedrada na noite desta quinta-feira, 26, em Colorado do Oeste.

Segundo informações do BO 2277-2013, Armelindo Ramos dos Santos Sobrinho, 24 discutia com Diego Pereira de Souza, 21, na Rua Gês, próximos da esquina com Avenida Rio Madeira, por volta das 22h15.

Pelo que Diego afirmou, Armelindo o ameaçou de morte e ambos entraram em luta corporal. Em dado momento, Diego se apossou de um pedaço de concreto de meio fio e atirou na cabeça de Armelindo, causando uma grave lesão no crânio e sangramento intenso.

Uma denúncia anônima alertou a Polícia Militar, que enviou para o local a guarnição formada pelos soldados PMs Anderson, Pietrângelo, Bruno, Roxiliandro e A. Santos. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima ainda com sinais vitais. Armelindo foi socorrido pela ambulância e encaminhado ao Hospital Unidade Mista de Colorado do Oeste, mas veio a óbito logo após chegar no hospital.

A guarnição da PM, com base na descrição do suspeito fornecida pela denuncia anônima, abordou Diego, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica e ainda estava no local. Nesta abordagem, ele confessou o crime. Desta forma, ele foi preso em flagrante pelo delito de homicídio e encaminho à DPC para o registro de ocorrência policial e devidas providências. (AlertaNoticias)
Colorado: Jovem morto com pedrada na cabeça, o acusado do crime foi preso em flagrante pela PMColorado: Jovem morto com pedrada na cabeça, o acusado do crime foi preso em flagrante pela PMColorado: Jovem morto com pedrada na cabeça, o acusado do crime foi preso em flagrante pela PMColorado: Jovem morto com pedrada na cabeça, o acusado do crime foi preso em flagrante pela PMColorado: Jovem morto com pedrada na cabeça, o acusado do crime foi preso em flagrante pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário