Contador de visitas

terça-feira, 8 de maio de 2012

AS ÚLTIMAS SOBRE O JULGAMENTO DE SILVAL BARBOSA E CHICO DALTRO NO TRE-MT
21:23 - Silval tem 5 votos e está a um passo de manter mandato. Pedro Francisco pede mais tempo e adia arquivamento de processo contra governador.
21:20 - André Luiz Pozetti e Francisco Mendes também acompanham relator. Apenas juiz federal não vota e Silval é inocentado.
21:19 - O juiz federal Pedro Francisco acaba de pedir vistas do caso. Desfecho de julgamento é adiado.
21:18 - Samuel vota com o relator. "A diferença de votos entre Mauro Mendes e Silval é de 200 mil votos, não é possível que os servidores da Empaer mudem o resultado".
21:16 - Samuel Franco Dália Júnior, membro do Pleno pela vaga da OAB, começa a votar. Ressalta, que há comprovação de falsidade do documento, mas que é necessário ter provas robustas para condenar Silval. Lembra que, dependendo da decisão, haverá mudanças nos rumos do Estado.
21:12 - Por fim, Sebastião argumenta que o encontro ocorreu fora do horário de expediente e vota com o relator. Silval já conta com 2 votos e se aproxima de absolvição.
21:11 - Para Sebastião Arruda, ficou comprovado que houve convocação e, portanto, uso da máquina. Apesar disso, ressalta que não houve a multiplicação dos votos, tendo em vista que apenas 10% dos servidores participaram.
21:05 - Com parecer de relator pela inocência, é provável que Silval salve o mandato.
21:02 - Desapontados, membros da Ong Moral e da sociedade organizada começam a deixar Pleno do TRE. Demais membros começam a votar.
21:01 - Gerson Ferreira Paes avalia que não houve captação ilícita de sufrágio. Para ele, ficou provado nos autos que poucos servidores foram convocados para a reunião e que Enock os convidou para a reunião com Silval.
20:59 - Relator inocenta Silval.
20:57 - Depois, reforça que o único ponto que poderia comprometer Silval seria se ele tivesse determinado a convocação ou se tido conciência do suposto uso indevido da máquina pública. (Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário