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sábado, 5 de maio de 2012


BLÁ-BLÁ-BLÁ
"Poeira Zero" continua só em cartaz
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Uma MASSACRANTE carga publicitária que registra o gasto, em uma só emissora de TV, superior a 800 mil reais



A prodigalidade nos gastos em propaganda com o "Poeira Zero", nas mais variadas mídias, gera a cada dia mais apreensão com o destino de um projeto que, se concretizado no tempo certo, poderia redimir a atual administração da Prefeitura. O “Poeira Zero” frequenta o noticiário da capital desde o ano passado. Todas as suas démarches foram objeto de generosa exposição na mídia, a saber: a concepção do projeto, a propagação do projeto, a conclamação ao pagamento do IPTU para ser aplicado, em parte, nessa finalidade, o lançamento do edital de licitação, a licitação, a homologação dos vencedores e, agora, uma carga publicitária que registra o gasto, em uma só emissora de TV, superior a 800 mil reais, tirante out-doors e placas nos principais eixos rodoviários.

Só demagogia

Turma do EPA gastou sola e empoeirou o sapato à procura das obras do “Poeira Zero” e, nos bairros em que foram anunciadas, ainda não se percebe movimento capaz de sugerir que o projeto esteja ou entre em execução. As chuvas do período já estão escasseando e muitas obras de pavimentação são conduzidas em outras localidades. Isto sugere que os fatores impeditivos não se prendem à meteorologia, mas, cingem-se a uma questão política que insiste em aflorar nesse momento: só demagogia.

Ainda que a periferia não concentre atrativos capazes de despertar interesses turísticos, salvo alguns bem específicos, a capital matogrossense tem recebido investimentos vultosos do Governo Federal na condição de cidade-sede da Copa, nas cabeceiras do Pantanal e portal de entrada da Amazônia, razão mais do que suficiente para que o prefeito Chico Galindo lidere, de forma concreta, um bom conjunto de iniciativas na maior das cidades da região metropolitana do Vale do Rio Cuiabá. (TurmadoEpa)

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