Contador de visitas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CAIXA II NA CABEÇA!
Vereador pede que PF investigue prefeito por empréstimo milionário feito as vésperas da eleição em 2008. E NÃO PAGO!













Juarez Costa e Wanderley da Trimec: ligações suspeitas, na mira da PF e Receita Federal
Após ser condenado pela Justiça a pagar um dívida de R$ 3,8 milhões, oriunda de um empréstimo com o empresário Wanderlei Torres, dono da construtora Trimec, o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), pode ser alvo de investigação na Polícia Federal e também da Câmara de Vereadores da cidade. Isso porque, o vereador Valdir Sartorello (PSDB), já protocolou pedido de investigação na PF e deverá apresentar nos próximos dias um requerimento para instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso.


A suspeita do vereador tucano é de que o dinheiro emprestado tenha sido usado na campanha de Juarez Costa a prefeito, já que o empréstimo foi adquirido há duas semanas das eleições de 2008. Todavia, os recursos não foram declarados, nem na prestação de contas de campanha, nem no Imposto de Renda do prefeito.

“Esse dinheiro deve ter tido algum destino e Juarez terá que mostrar onde ele foi aplicado. É muito grave um candidato, dias antes de ser eleito, pedir um empréstimo desse valor”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário