Contador de visitas

sexta-feira, 4 de maio de 2012



Deputado se diz 'desgostoso' com Mato Grosso, seu governante e secretariado

Deputado se diz 'desgostoso' com Mato Grosso

O deputado estadual Wagner Ramos (PR)





O deputado estadual Wagner Ramos (PR) teceu duras críticas ao Governo do Estado, bem como ao secretariado que compõe o staff de Silval Barbosa (PMDB), durante discurso na sessão plenária de ontem (4). Segundo o deputado, a situação no interior do Estado é preocupante e quando os parlamentares buscam respostas para os problemas sequer são ouvidos pela equipe do Governo.

Ramos reclamou do relacionamento dos secretários com os deputados estaduais e diz que precisa melhorar, devendo o governador Silval Barbosa tomar alguma providência.

Ele lembrou de um bloqueio que teve nesta semana na MT-010 próximo a Guia, onde os protestantes queriam uma resposta do Governo, para acabar com o manifesto. Ao passar pelo local tentou resolver o problema entrando em contato com o secretário-chefe da Casa Civil, por telefone, mas obteve como resposta: “só um minuto que já retorno”.

“Não se pode brincar, estou preocupado com essa situação. Estou sendo cobrado na minha região, precisamos de mais ações por parte do Governo do Estado. Sou companheiro, amigo, mas não dá mais pra ficar quieto. Precisa melhorar o relacionamento com os deputados, principalmente por parte do secretariado”, desabafou.

Segundo ele, a situação que se encontra o Estado “está dando desgosto”. Lembrou que sua base no Médio-Norte está virando “Vale dos Esquecidos”, assim como é conhecido o Vale do Araguaia, na região com o mesmo nome.

“Nós não conseguimos arrumar sequer estradas de terra. Estou há quase dois anos pedindo para recuperar a MT-339, que passa cerca de 15 mil veículos por dia e o consórcio do maquinários fica dois meses em uma estrada que passa dez carros por dia. Pelo amor de Deus!”, esbravejou.

Ramos disse que é parceiro, ocupa o cargo de vice-líder do Governo, mas que não dá mais para ficar calado.

“Estou revoltado, preocupado. Todo mundo sabe que sou parceiro, mas não está dando mais para aguentar é muita porrada nas cotas e vejo que estamos calado. Em nossas bases é melhor ficar em casa, pois é porrada para todo lado, ruas esburacadas – inclusive com morte e nada se resolve. Precisa-se de uma resposta urgente para o povo, para os deputados, não dá mais para ficar aguentando isso e fazer de conta que nada está acontecendo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário