Contador de visitas

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Eder Moraes, o "HOMEM BOMBA" do Governo Silval Barbosa (agora mais para TRAQUE QUEIMADO):
=============
"Meu tempo de Governo venceu... E tem muita gente cansada que precisa sair”


Eder Moraes, no "cortejo fúnebre da AGECOPA"


O ex-secretário da Copa, da Casa Civil, da Secretaria de Fazenda e ex-presidente do MT Fomento, Eder Moraes defendeu na terça-feira(8) mais mudanças na equipe do governador Silval Barbosa. Admitindo que seu tempo de governo já venceu, Eder afirmou que “tem muita gente cansada que precisa sair (no Governo)”. As declarações de Eder Moraes foram dadas numa entrevista coletiva improvisada assim que depôs na Delegacia Fazendária no inquérito policial que apura irregularidades na emissão de R$ 636 milhões em cartas de crédito para os Agentes de Administração Fazendária (AAF’s).

"Meu tempo no governo venceu, é preciso reoxigenar (sic) a equipe. A equipe de governo não pode estar cansada e defendo até que o governador faça uma reoxigenação (sic)”. Segundo Eder, até o governador Silval precisa se oxigenar. "Meu tempo no governo venceu, é preciso reoxigenar (sic) a equipe. A equipe de governo não pode estar cansada e defendo até que o governador faça uma reoxigenação (sic)”.

Entretanto, Moraes disse acreditar que o governador está no rumo certo e tem tomado decisões corajosas e nas horas certas. Porém, ressaltou que é preciso rever alguns procedimentos, como a questão dos incentivos fiscais, que precisa ser melhor estudada. "Mas são procedimentos internos de governo e não faço mais parte do governo", frisou. (Informações e texto: Hipernotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário