Contador de visitas

sábado, 19 de maio de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso


UM "SERVENTE" QUE SÓ ACERTA NO OLHO!

Polícia acredita que assassinato de advogado teria sido encomendado

Foto: Julia Munhoz/OD

auxiliar de pedreiro Jorge Luiz de Assis Bastos, 22 anos

Auxiliar de pedreiro Jorge Luiz de Assis Bastos, 22 anos, "pistoleiro nas horas vagas", segundo a polícia

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassinato do advogado Diego Padilha de Oliveira Souza, morto com um tiro no olho num bar da mãe, em VG, no dia 29 de janeiro deste ano, tenha sido 'encomendado'. Segundo o delegado André Renato Gonçalves, responsável pelo caso, apesar do auxiliar de pedreiro Jorge Luiz de Assis Bastos, preso nesta sexta-feira (18), ter negado o crime ainda há fortes indícios.

==============

É sério esse assunto AMEAÇA DE MORTE ao jornalista Kleber Lima, do Hipernotícias. Eu recebo várias por semana, tanto pistoleiros como oficiais de Justiça pretendem recorrer ao Serviço Secreto do Obama pela minha localização. Já o Kleber tem endereço fixo, horários rígidos. Anda sempre bem vestido, sorridente. Fácil de "apagar".

================

Li um belo artigo do jornalista Paulo Zaviascky no Mídia News. Falando do MISTÉRIO DA MARGÔ. Trabalhei com os dois no passado: Paulo no EQUIPE, começo da minha carreira em Cuiabá, em 1974, depois de passar dois anos publicando um informativo mimiografado em cidadezinha no interior de MT. Com a Shirley Ocampos (a criadora da MARGÔ, fofoqueira sempre de olho nos lances cômicos do rádio e TV), em 1976, no jornal FOLHA MATOGROSSENSE, pertencente ao deputado Benedito Alves Ferraz, então presidente da AL. Shirley era a diretora geral.

================

MAL COMEÇO: A Justiça eleitoral condenou o apresentador de TV Fábio Felipe de Almeida ao pagamento de R$ 20 mil por propaganda extemporânea na última quinta-feira (17). Almeida é sobrinho do ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sérgio Ricardo. Deve se eleger vereador por Cuiabá, tranquilamente.

================

Nenhum comentário:

Postar um comentário