Contador de visitas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Extremamente "aparecidos", sempre em busca de holofotes, membros da ONG MORAL interrompem julgamento de Silval e Daltro

O Tribunal Regional Eleitoral está julgando, neste momento, a ação de investigação judicial eleitoral contra o governador Silval Barbosa (PMDB) que pede sua cassação. O advogado Paulo Taques, que representa a coligação de Mauro Mendes, que fez a denúncia, fez a sustentação oral pedindo a condenação do governador. Ele mostrou um memorando feito pelo ex-presidente da Empaer convocando os servidores para uma reunião política com o governador que era candidato a reeleição. Taques sustentou que foram usados carros da empresa pública para o encontro partidário.

O advogado Francisco Faiad, que defende Silval, questionou o memorando apresentado por Taques e disse que trata-se de uma convocação para uma reunião administrativa entre o presidente da Empaer, gerente, entre demais servidores.

A sessão iniciou às 18h, e foi interrompida por alguns minutos pelo presidente Rui Ramos, após integrantes da ONG Moral se manifestarem no tribunal. Eles pretendiam colocar uma faixa de protesto.

Silvar é acusado por suposto uso de servidores e de parte da estrutura da Empaer para obter benefícios durante a campanha. É provável que a corte não tome nenhuma decisão esta noite. "Existe a possibilidade de algum magistrado pedir vistas ao processo para melhor análise", disse uma fonte de Só Notícias. O relator da ação de investigação judicial eleitoral é o desembargador Gerson Ferreira Paes. Ele ainda não manifestou seu voto. Gerson vai apresentar, logo no início da sessão, suas conclusões e seu parecer. (Só Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário