Contador de visitas

terça-feira, 8 de maio de 2012

JULGAMENTO NO TRE
Advogado de Mauro Mendes vai recorrer ao TSE

Com o julgamento no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) praticamente definido em favor de Silval Barbosa (PMDB), o advogado Paulo Taques, que propôs a ação por suposto abuso de poder econômico e uso da máquina pública nas eleições de 2010, afirmou que a decisão do TRE foi "equivocada". E que irá recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). "Vou levar ao TSE o que o TRE não enxergou, ou seja, a robustez das provas. Se o Tribunal daqui não enxergou, e eu respeito a decisão, mas vou recorrer. E tenho convicção de que o julgamento do TRE não irá influenciar em nada o Tribunal Superior Eleitoral. Eu sempre digo que, em relação a uma decisão judicial, ou se concorda ou não. Se não concorda, recorre. Eu não concordo, acho que foi uma decisão equivocada e, assim que terminar o julgamento, vou recorrer", afirmou Taques, que defende o candidato derrotado Mauro Mendes (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário