Contador de visitas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Livramento: Zenildo detona Silval e PMDB pode se afastar

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Zenildo Sampaio (DEM), decidiu detonar o governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB). Os duros ataques contra o peemedebista podem render para Zenildo o dissabor de ver a base do PMDB municipal se distanciando de sua administração e de uma possível candidatura a reeleição na cidade.

Em entrevista ao RDTV, Zenildo Sampaio declarou que Silval Barbosa não vem cumprindo os compromissos com Livramento, chegando ao ponto de anunciar o pedido para que Silval Barbosa não apareça na cidade, nem mesmo para pedir voto para seu grupo político. Hoje Zenildo tem o PMDB como aliado. Todavia, o partido trabalha o nome do pecuarista Silmar Souza (PMDB) para disputar o posto de prefeito.

Zenildo considerou a relação com o Governo como ‘penosa’ e afirmou estar arrependido de ter votado em Silval Barbosa. Zenildo afirmou que chegou a preterir, inclusive, seu partido, o DEM, que formava chapa com os candidatos Wilson Santos (PSDB) e como vice Dilceu Dal’Bosco (DEM).

“Tenho dito e tenho advogado que o governador negligencia com os companheiros. O governador não cumpre com os companheiros. Eu fui o primeiro prefeito do Democratas que rompeu com meu partido para apoiar a reeleição do governador. E digo para vocês: o Governo do Estado não fez nenhuma ação em Livramento depois que tomou posse”, disparou.

O prefeito destacou que o Governo prometeu R$ 80 mil para ajudar o Carnaval e na véspera do evento, o Estado anunciou que não haveria mais a ajuda. Ele ainda afirmou que realizou o evento, mesmo sem o apoio estadual. “Acabei descobrindo que não preciso do Governo. O governador não precisa ir a Livramento pedir voto para meu candidato (referindo-se ao Souza), aliás ele só vai atrapalhar se for lá”, analisou.

Apesar de afirmar que o candidato de seu grupo é o peemedebista Souza, o DEM regional vem colocando Zenildo como opção a reeleição em Livramento. Nos bastidores, a informação mais forte é que Zenildo será candidato, traindo Souza, que trabalha sua pré-candidatura.(O Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário