Contador de visitas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

MATAVAM E DEVORAVAM MULHERES!
ATRAIAM AS VÍTIMAS FALANDO DE DEUS, MATAVAM EM RITUAL SATÂNICO, DEVORAVAM PARTE DOS CORPOS E MOÍAM O RESTO DAS CARNES VENDENDO EM COXINHAS E EMPADINHAS PARA POPULAÇÃO


Trio que vendia empada de carne humana confessa mais 6 mortes
Os três suspeitos de canibalismo em Pernambuco


Três suspeitos da morte de mais de uma dezena de pessoas e prática do canibalismo em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, já viraram réus pela morte de duas de suas vítimas, informou na terça-feira (15) ao G1 o promotor de Justiça do caso, Itapuan Vasconcelos. Segundo o representante do Ministério Público, o trio confessou mais seis mortes de mulheres no inquérito, que totalizariam nove vítimas. Há possibilidade do número chegar a 15 vítimas. Matavam em rituais satânicos, devoravam parte das vítimas e moíam as carnes restantes que eram vendidas em coxinhas e empadinhas a moradores das cidades por onde passavam e cometiam o trágico bestialismo. Presos até o momento: O crime foi descoberto em abril deste ano, quando a polícia encontrou os corpos enterrados no quintal dos acusados, que formavam um triângulo amoroso. Um homem e uma mulher de 52 anos, que seriam casados, e uma jovem de 25, estão presos. Eles atraíam as vítimas, apenas mulheres, com promessa de emprego ou para falar de Deus.


Pecuaristas de MT querem fim de monópolio nos frigoríficos






Mais de 1.500 produtores rurais, entidades representativas do setor produtivo, políticos e autoridades de todo Brasil, participaram do Movimento Nacional Contra o Monopólio dos Frigoríficos, realizado em Campo Grande (MS). Os discursos tinham a mesma tônica de cobrança, para que o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – pare de promover o monopólio de poucas indústrias frigorificas, com dinheiro público, provocando sérias consequências em toda cadeia da carne. “A concentração dos frigoríficos nas mãos de poucos grupos atinge não só o produtor rural, que fica refém das indústrias, mas também o consumidor que não tem opção de compra”, disse o presidente da Acrimat – associação dos Criadores de Mato Grosso, José João Bernardes. Ele ressalta que “o setor não aceita essa situação e vamos desencadear uma série de ações para evitar que continue”.


Caos na Saúde Estadual pode deixar pacientes sem socorro médico




Dois pacientes de Rondonópolis que precisam de ‘Home Car’ (cuidados de saúde no domicílio) vão ter o atendimento suspenso por falta de pagamento da Secretaria de Saúde d Governo. Esses pacientes ganharam na justiça o direito de receber o tratamento em casa com as despesas pagas pelo Governo. O Serviço é oferecido na cidade por apenas uma empresa, a CarMed. O companheiro de uma das pacientes, Aparecido Jesus de Souza, conta que foi notificado pela CarMed de que o atendimento pode ser suspenso nos próximos dias por falta de pagamento. Aparecido que é funcionário público afirmou que não tem como pagar o tratamento particular, que custa cerca de R$ 17mil ao mês. Aparecido protocolou no Ministério Público um pedido para que haja a intervenção das contas do Estado para que ele quite a dívida com a CarMed. A empresa CarMed informou que o Governo com atraso de dois meses.

"Na moita", Eder Moraes comemora licitação do VLT

pro_pina_sponholz

propina_oracao_son



Ele anda sumido, quietinho, "na moita"... Um dos responsáveis pelo sucesso do início do processo de licitação do VLT (Veículo Leve sobre Trilho), em Cuiabá, não se fez presente na manhã da terça (15), na sede da Secopa. Mesmo assim, Eder Moraes, acompanhou como pôde o primeiro passo para a consolidação do projeto, que mudará para melhor o modal do transporte público na Capital. Em contato com a imprensa por telefone, Eder, ainda em uma espécie de quarentena, se disse "orgulhoso" pelo resultado da licitação, que não sofreu solavancos nem impugnações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário