Contador de visitas

sábado, 12 de maio de 2012

Prefeito de VG torra grana no aniversário da cidade e deixa professores passando fome com salários atrasados

Tião Zaelli: cada vez mais rico e servidores passando fome

A denúncia é do SINTEP (sindicato da classe), informando que por falta dos salários "caloteados" por Tião Zaelli, "desprefeito" da outrora vigorosa Cidade Industrial, muitos professores "comemoram" o aniversário da city passando fome, ou a pão, água e banana. Confira mais detalhes da triste realidade:


O município de Várzea Grande completa 145 anos no próximo dia 15 de maio, mas os profissionais da rede municipal de ensino não têm motivos para celebrar a data. Em visita a unidades de ensino da Cidade Industrial, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Gilmar Soares Ferreira, constatou irregularidades, como profissionais que estão com os salários atrasados.

“É um absurdo isso que está acontecendo. A falta de pagamento pelo trabalho realizado é uma falta de respeito com os profissionais da Educação. A cidade inteira está em festa pelo aniversário do município, mas os trabalhadores da rede municipal de ensino Várzea Grande não têm razões para comemorar”, declarou Gilmar Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário