Contador de visitas

sexta-feira, 18 de maio de 2012


PRENSADO POR EMPRESÁRIO AMIGO DO GOVERNADOR, QUE COBRA DÍVIDA MILIONÁRIA E RECENTEMENTE ESCAPOU DE SER MORTO EM EMBOSCADA, PREFEITO "REBOLA" E APELA A SILVAL BARBOSA POR "AJUDA"













Juarez Costa e Wanderley da Trimec: ligações suspeitas, na mira da PF e Receita Federal


O empresário Wanderley da Trimec, milionário e dono de várias empresas no Estado, dentre elas uma de "socorro a políticos desesperados" colocou o prefeito de Sinop, Juarez Costa, no listão de suspeitos de um atentado a bala ocorrido recentemente em VG, quando escapou de ser metralhado graças a forte blidagem da camionete em que estava. Emboscado por quatro pistoleiros encapuzados, portando pistolas e uma metralhadora que travou na hora do tiroteio. A PF investiga o caso. Confira outras informações estraidas do MídiaNews:


Fonte da coluna disse que o prefeito de Sinop Juarez Costa (PMDB), condenado a pagar uma dívida de R$ 3,8 milhões ao empresário Wanderlei Torres, dono da empreiteira Trimec, já teria pedido socorro ao governador Silval Barbosa (PMDB). Como é sabido no meio político, Silval e Wanderlei são amigos diletos - e o prefeito, aliado do governador, teria tentado se aproveitar disso para resolver o problema.

Como mostrou o MidiaNews, Juarez pegou um empréstimo de R$ 2,4 milhões duas semanas antes das eleições de 2008, quando foi eleito. Fora a dívida, o prefeito terá que se explicar para a Polícia Federal e para o Ministério Público Eleitoral o porquê do dinheiro não ter sido declarado nem no seu Imposto de Renda e nem na prestação de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário