Contador de visitas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Romilson Dourado, dono do RDNews, hoje milionário e famoso, mas conhecido por "Foca Bundudo" no difícil início de carreira no Grupo Gazeta (do "Gavião Cuiabano" Dorilêo Leal), publica com maestria ampla defesa do Governo Silval Barbosa... MERECE AUMENTO!!!

http://www.navegadormt.com/admin/up/RDNews.jpg

Romilson e seu "palácio"

==================

Silval carrega desgaste por explosão de "bombas" criadas na gestão Maggi



Esquemas do maquinário, das cartas de crédito e da conta única surgiram no governo Blairo Maggi e explodiram na gestão Silval

O governador Silval Barbosa tem sido "bombardeado" de críticas por preferir carregar sobre os ombros bombas de efeito retardado, que foram criadas na gestão do aliado Blairo Maggi e que só vieram a explodir depois que o peemedebista assumiu o comando do Estado. Sem alarde, Silval, que era vice, se tornou titular a partir de abril de 2010 e depois conquistou a reeleição no primeiro turno, tem sido firme na tomada de providências, por mais que a oposição o classifique de "político light" e que demora para agir. Foi assim com os escândalos do maquinário, com as cartas de crédito, com o rombo na conta única e em relação aos contratos com a empreiteira Delta. (Vá ao RDNews ler o resto do texto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário