Contador de visitas

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Polícia intima deputado carioca a depor sobre  agressão a namorada

 

Marcelo Bastos/R7
Samuquinha
G1 - O deputado suspeito
Foto: Bernardo Tabak/G1
Polícia intima deputado a depor sobre suposta agressão a namorada
O delegado Deoclécio Francisco de Assis Filho, titular da 37ª DP (Ilha do Governador - Rio de Janeiro), convocou o deputado estadual Samuel Corrêa da Rocha Junior, o Samuquinha, do PR (RJ), a prestar depoimento na delegacia. A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Civil. Samuquinha é acusado de agressão pela advogada Christine Calixto. Ainda segundo a assessoria da polícia, foi instaurado procedimento para investigar crime de lesão corporal e dano.
===========
===========

ELEIÇÕES EM CUIABÁ PEGANDO FOGO!

Lúdio Cabral  chama Mauro Mendes de covarde e denuncia panfletos e jornais apócrifos


O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) destacou que o adversário Mauro Mendes (PSB) tem agido de forma covarde para atacá-lo usando panfletos e materiais apócrifos com mentiras espalhados pela cidade. O petista lembrou ainda que a Justiça Eleitoral por duas vezes apreendeu material produzido pelo adversário com conteúdo ofensivo. O embate ocorreu durante o debate realizado pela Rádio Mix (94,3FM) na manhã desta terça-feira (23).
“Quem faz campanha de ataque e covarde é meu adversário porque utiliza de instrumentos maldosos para me atacar e está a mando das mesmas pessoas que elegeram o ex-prefeito Wilson Santos e isto prejudica nossa cidade. Esta é a disputa do poder pelo poder a qualquer custo”, afirmou Lúdio.
Lúdio destacou que tais materiais e até jornais distribuídos sem expediente têm sito produzido dentro do Comitê da Maldade e sendo espalhados sujando a cidade e desrespeitando a população. “Respeite a Justiça Eleitoral. O senhor está acostumado a mandar nos outros”, salientou. 
====================
====================


DA ÁGUA PARA O VINHO

 MAURO MENDES AGORA "EM PAZ COM OS INSTITUTOS DE PESQUISA



No programa eleitoral veiculado na TV, na noite desta terça-feira (23), Mauro Mendes (PSB) usou e abusou das pesquisas eleitorais. Foram citados, entre outros, o Gazeta Dados (jornal A Gazeta) e o Ibope, que, conforme os últimos levantamentos, apontam o candidato socialista em "ligeira" vantagem em relação ao adversário Lúdio Cabral (PT). Na verdade, desde a semana passada, Mendes "usa e abusa" das pesquisas, na tentativa de convencer o eleitorado cuiabano.

O curioso é que, no começo da campanha eleitoral, em segundo turno, Mendes condenou, com veemência, esses mesmos institutos, que, no primeiro turno, apontaram vantagem para o candidato do PT. O empresário não se cansou de acusar a suposta existência de uma "fábrica de pesquisas eleitorais". Pelo jeito, na ótica do candidato do PSB, pesquisa boa mesmo é aquela que o favorece. Ou aquelas que a sua coligação contrata.
 ==================
===================
 

Deputado Romário diz que Mauro Mendes não precisa da política para enriquecerDeputado Romário diz que Mauro Mendes não precisa da política para enriquecer; fotos

O deputado federal Romário (PSB-RJ) disse que o candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) não precisa da política para enriquecer e ressaltou que os dois têm uma história de vida parecida. “Mauro veio de baixo, com muita garra e determinação”, destacou o ex-jogador de futebol durante visita a Cuiabá nesta terça-feira (23).
 
===============
===============

"O Mauro Mendes tem um caráter mutável e oportunista"

Deputado lembrou do apoio que deu ao empresário em 2008 e o chamou de "arrogante"

Maurício Barbant - Assessoria
Clique para ampliar
O deputado José Riva, que rebateu críticas de Mendes
O deputado José Riva (PSD), presidente da Assembleia Legislativa, rebateu as declarações do candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), que disse ontem (22), após o debate da TV Record, que o fato de ter recebido o apoio do parlamentar, em 2008, quando disputou a prefeitura contra Wilson Santos (PSDB), foi um dos motivos que o fez perder a eleição.

“Tive o apoio do deputado José Riva em 2008 e, talvez foi por isso, eu perdi a eleição. Foi um erro que eu cometi. Pode ser um dos fatores que tenha me levado a perder a eleição”, afirmou Mendes, em entrevista coletiva.

Riva discordou, e disse que o apoio o fez crescer nas intenções de votos.

“Quando entramos na campanha do Mauro Mendes, ele estava com mais de 30 pontos percentuais atrás do Wilson Santos, que tinha quase 70% das intenções de voto. Não só eu, como outros apoiadores, inclusive seu coordenador de campanha à época, o governador Silva Barbosa (PMDB), conseguimos reverter esse quadro e fizemos o Mauro subir mais de 10 pontos”, avaliou.

Riva criticou duramente a postura de Mendes, que, segundo ele, "aponta o dedo para os outros, mas não olha para o próprio umbigo".

“Tudo é culpa dos outros. O Mauro, por sua arrogância, não assume um erro que comete. Imagine se ele estivesse na prefeitura?
 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário