Contador de visitas

sábado, 20 de outubro de 2012

TRÁGICO AO EXTREMO!

JOVEM ALAGOANO MORTO A GOLPES DE FACÃO AO LUTAR COM LADRÃO QUE TENTAVA LEVAR SUA BICICLETA 

 
Vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) foi assassinado a golpes de facão  na manhã da sexta-feira, (19), o menor José Lourival Henrique da Silva, 14, que residia na cidade de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. O crime aconteceu em um manguezal do bairro Taperaguá, na periferia da cidade. Levantamentos da polícia indicam que vítima colocava ‘ratoeiras’ para capturar carangueijos, quando foi abordado por um assaltante, que queria roubar sua bicicleta e um aparelho celular. Os dois iniciaram uma discussão e José Lourival ainda tentou recuperar seus pertences quando foi atingido pelos golpes, caindo na água, onde entrou em óbito. O assassinato será investigado por policiais da Delegacia de Marechal Deodoro. EMERGÊNCIA190

 Sangue aos borbotões!

TRÊS GAROTOS VIOLENTAMENTE CHACINADOS EM ALAGOAS 

 
 Por: Wadson Correia Imagens: Gustavo Oliveira  
Na noite da sexta-feira, (19), o município de Rio Largo, na Grande Maceió, voltou a ser destaque na área policial. Um crime que deixou os moradores do Conjunto Tavares Granja assustados. Três jovens foram assassinados dentro de uma casa com vários tiros de pistola 380. A polícia acredita que quatro homens armados e encapuzados realizaram a chacina. O proprietário da residência, identificado pelo apelido de ‘Pi’, também foi atingido e socorrido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde está internado na área vermelha. O garoto Fernandes Ferreira Firmino da Silva, 14, o ‘Nandinho’, foi o primeiro a ser executado. O crime aconteceu na sala. Em seguida os pistoleiros foram ao quarto e mataram outros jovens. Daniel Vicente de Oliveira, 16, e Valter Cícero da Silva, 21. Todos assassinados com tiros na cabeça. Valter Cícero estava pagando a pena de roubo em regime sem-aberto e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Daniel Vicente era usuário de drogas, conforme revelaram seus familiares ao EMERGENCIA190.

  "Matador" em ação!

Zezé Di Camargo se encanta por apresentadora e a carrega para restaurante e hotel onde se hospedava

Zezé Di Camargo se encanta por apresentadora Zezé Di Camargo está interessadíssimo na apresentadora Liliana Alvarez. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, no último dia 9, o sertanejo se apresentou em um programa do Canal 13 da TV paraguaia e acabou se encantando pela moça, que também é ex-modelo e atriz. Na atração, Zezé interagiu com a moça no palco, fez brincadeiras sensuais e rolou até um selinho. As imagens podem ser vistas na página do Facebook da atração. Ainda segundo a publicação, depois da apresentação, Zezé foi com Liliana ao restaurante , em Assunção, e após o jantar eles seguiram juntos para o Hotel Bourbon, onde Zezé ficou hospedado.

Dona dos maiores seios do mundo contrata guarda-costas

Faz 12 anos que ninguém consegue tirar um recorde que Norma Stitz tem em suas mãos. Bom... O recorde imbatível não está exatamente nas mãos dela. Olha bem: tá na cara. Ou logo abaixo dela, né? R7

Jovem marca encontro pela internet e é achada à beira da morte em matagal com marcas de espancamento

Continua em estado grave a jovem Joevellyn Agatha, achada em um matagal no Parque São Cristóvão, em Salvador (BA), na última terça-feira (16). Ela tem 18 anos e teria saído do Mato Grosso do Sul para encontrar uma amiga que conheceu pela internet. A família procurava a garota há cinco dias. A jovem foi achada desmaiada em um matagal de difícil acesso, com muitos ferimentos e escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde ainda está internada na UTI, em estado gravíssimo.

UM ASSALTANTE MORTO E QUATRO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ROUBO EM FORTALEZA

Um assaltante adolescente foi morto e outros quatro foram presos, durante uma tentativa de roubo a funcionários de uma fábrica no bairro Damas, em Fortaleza.  Webster Ferreira Gomes, 22, que é irmão Leonardo Gomes de Oliveira, 17, adolescente morto a balas.  Os cinco assaltantes chegaram ao local em um carro Polo Sedan preto. No entanto, a Polícia foi acionada e eles não concluíram a ação, tentando fugir no veículo. No momento da fuga houve troca de tiros com a Polícia e o adolescente foi morto. Foto: DN Fonte: O POVO

GAROTA DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO POR SOFRER BULYING APÓS TER MOSTRADO SEIOS NO FACEBOOK

O fato aconteceu no Canadá. Após mostrar os seios a um desconhecido, Amanda Todd teve suas imagens expostas na internet e  tentou se envenenar bebendo água sanitária e pela ingestão remédios, pois sua tortura continuou no Facebook. Procurou várias formas de apoio, mas nunca conseguiu esquecer e nem superar a vergonha. E assim o corte dos pulsos se lhe apresentou como a solução mais rápida para dar fim à sua vida. O caso gerou uma forte comoção entre os internautas de todo o mundo, que descarregaram na Internet palavras de condolências. Tanto no Twitter ou em inúmeras páginas criadas no Facebook as pessoa não param de lhe render tributo.

CEARÁ: Mototaxista morto com facadas nas costas 

Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br/ (Foto: Agência Miséria) Um mototaxista residente no município de Nova Olinda foi vítima de latrocínio e o corpo encontrado por volta das 6 horas na zona rural de Santana do Cariri. Francisco Cândido da Silva, de 46 anos, nasceu em Caririaçu, mas residia na Rua Ubirajara de Lacerda em Nova Olinda. Segundo o Sargento Rodrigues que esteve no local com os Cabos Landim e Vilson, o corpo apresentava três perfurações à faca nas costas. Ele era agricultor, mas, nas horas vagas, atuava como mototaxista e sempre chegava em casa por volta de 23 horas o que não aconteceu nesta quinta-feira deixando os parentes preocupados. Sua moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano 2003, de placa HYM- 8120, inscrição do Ceará, não foi encontrada no local do crime caracterizando o latrocínio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário