Contador de visitas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



PROCURADOS PELA POLÍCIA SUSPEITOS DE MATAR VEREADOR NO PIAUÍ  

 
 A Polícia Civil de Picos (PIAUÍ) divulgou na tarde de quarta-feira (17/10) fotos dos dois homens suspeitos de serem os responsáveis pela morte do vereador picoense Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico. Nas imagens, Josimar Holanda Nunes, vulgo Mazim, e seu pai, José Gonçalves Nunes. Eles são os principais suspeitos de terem assassinado a tiros e golpes de faca na noite do último domingo (14/10), na comunidade Angical dos Domingos - a 20 quilômetros de Picos – o então vereador Titico Barbosa (PP). Os dois homens são procurados pela polícia e considerados foragidos.  Fonte: 180 Graus

POLÍCIA IDENTIFICA CORPO DE SITIANTE MORTO A FACÃO NO CEARÁ 

A polícia militar de Guaraciaba do Norte, identificou na tarde ontem, terça feira, (16), o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa na localidade de Deserto, próximo da comunidade de Descoberta. Com a chegada da perícia forense, a polícia de Guaraciaba identificou a vítima, trata-se de Francisco das Chagas Rodrigues, conhecido pelos amigos como Chico Paêta de 40 anos. Segundo a polícia militar a vítima passou a noite em uma bebedeira na companhia de um homem ainda não identificados e que na madrugada teria acontecido uma discussão, que terminou em uma briga, a vítima teria travado uma luta corporal com os seu agressor e infelizmente levou a pior, pois o acusado estava armado de facão.

Cantor Leonardo diz que filho Pedro voltou a ensaiar: `toca violão e canta´

Cantor Leonardo e a esposa foram ver espetáculo circense, em Goiânia (Foto: Gabriela Lima/G1) Quase seis meses após um grave acidente automobilístico, o cantor Pedro Leonardo voltou a ensaiar. A informação é do pai do artista, o sertanejo Leonardo.  "Ele tinha uma dificuldade na mão direita e o violão está fazendo com que ele desenvolva muito a mão direita", explicou. Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, também tem gostado de cantar com os primos e com o irmão José Felipe. "A voz dele está perfeita, já voltou ao normal", garante Leonardo.

BÁRBARO!

Juazeiro do Norte-CE: Jovem agride vítima a pauladas para roubar, corta sua orelha e mostra às pessoas

  No cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida José Bezerra (Limoeiro - Juazeiro do Norte), Nangelo Costa de Almeida, de 34 anos, foi lesionado a pauladas na cabeça por Gilvânio Leonardo de Lima, de 28 anos, mais conhecido por “Gil Olho de Gato”, que queria roubá-lo e fugiu a pé. A vítima teve sua orelha cortada e mostrada pelo acusado às pessoas que estavam perto. Nangelo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri a fim de ser submetido a uma cirurgia. O acusado já responde por porte ilegal de arma, roubos, crime de trânsito e foi preso na tarde desta quarta-feira. 

PARAIBANO MATA AMIGO A FACADAS DURANTE CACHAÇADA 

Um homem de 32 anos foi morto com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (17) na cidade de São João do Rio do Peixe (PB). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de ter matado Francisco Mélio Soares Batista é Cleber Gonçalves Abrantes, que fugiu logo depois do crime. Segundo testemunhas ouvidas por policiais, os dois eram amigos e bebiam juntos na casa do suspeito, quando houve um desentendimento e entraram em luta corporal.


HOMICIDA MORRE TROCANDO TIROS COM A POLÍCIA DA BAHIA 

No inicio desta manhã , um homem identificado como “Binho Macaco” morreu após trocar tiros com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH), no bairro Queimadinha, em feira de Santana. Segundo a polícia, os agentes faziam investigação de um homicídio que ocorreu recentemente no bairro e ao se aproximarem de Binho Macaco, ele teria deflagrado tiros contra a equipe. O acusado foi alvejado, depois socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com nota publicada no blog Polícia é Viola, a delegada Milena Calmon, titular da DH, afirmou que o homem é acusado de tráfico de drogas e homicídios. vermelhinhodabahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário