Contador de visitas

sábado, 27 de outubro de 2012

'Homem-lagarto' diz não se arrepender de transformações

Ele diz que queria contribuir com algo 'diferente' e 'raro'.
Erik Sprague tem chifres, língua partida e dentes lixados.

Da Agência Efe
 
 
O americano Erik Sprague se transformou no "homem-lagarto" após ter tatuado seu corpo com escamas em tom de verde, cerrado seus dentes e operado sua língua (agora bífida) para se sentir mais "à vontade" com seu corpo. E garante não ter se arrependido das dezenas de operações dolorosas feitas para se transformar.
Erik Sprague tem chifre, língua partida e dentes lixados. (Foto: Martin Bureau/AFP)Erik Sprague tem chifre, língua partida e dentes lixados. (Foto: Martin Bureau/AFP)
O "homem-lagarto" (The Lizard Man), que possui apenas seus olhos verdes inalterados, também possui tatuado no peito a palavra "freak" (aberração), nada muito distante de sua realidade. Tranquilo, afável e educado, Sprague é consciente do interesse que desperta nas pessoas e, por isso, o potencializa se for necessário - rodando sua língua bífida sem parar, por exemplo.
Erik Sprague ficou conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Martin Bureau/AFP)Erik Sprague ficou conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Martin Bureau/AFP)
Em entrevista à Agência Efe, o "homem-lagarto" se qualificou como "artista". De fato, este texano de 40 anos se dedica à comédia e ao preparo de espetáculos com espadas, lanças afiadas e, é claro, com a exibição de seu corpo, 70% tatuado na cor verde. Mas, segundo o próprio artista, a intenção e preenchê-lo ao total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário