Contador de visitas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Chinês processa esposa porque ela fez plástica para ficar bonita

 

Jian Feng disse que pensava que beleza dela era 'natural'

 
Ele desconfiou após mulher dar à luz uma 'criança muito feia'

Do G1, em São Paulo


Um chinês pediu o divórcio e processou a mulher depois que descobriu que ela havia feito uma cirurgia plástica para ficar mais bonita antes de eles se casarem, segundo a imprensa local.
Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)
Jian Feng alega que foi enganado pela esposa, pois ele acreditou que a beleza dela era natural, e não formada a partir do bisturi de um cirurgião.
Feng ganhou uma indenização de cerca de R$ 245 mil.
Feng disse, em audiência no tribunal, que estava profundamente apaixonado por sua esposa, até que ela deu à luz uma menina.
Segundo ele, a criança era muito feia, sem semelhanças com ele ou a esposa.
Feng acabou descobrindo que a mulher havia passado por uma cirurgia plástica e pediu o divórcio.

Coruja é flagrada tentando capturar gato 

Do G1, em São Paulo

Um coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em um ataque ousado no estado de Minnesota (EUA), segundo o jornal inglês "The Sun".
De acordo com a reportagem, corujas costumam capturar os felinos com as presas e depois soltá-los no chão na tentativa de matá-los.
Coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em Minnesota. (Foto: Reprodução/The Sun)Coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em Minnesota. (Foto: Reprodução/The Sun)



Pai posa com filhos com cobra enorme enrolada nas crianças

Do G1, em São Paulo
Um pai posou com seus dois filhos enrolados com uma píton albina na cidade de Acre, em Israel, no sábado (27). As crianças pareciam não estar assustadas com o réptil. (Foto: Menahem Kahana/AFP)Um pai posou com seus dois filhos com uma píton albina enrolada nas crianças na cidade de Acre, em Israel, no sábado (27). As crianças pareciam não estar assustadas com o réptil. (Foto: Menahem Kahana/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário