Contador de visitas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PERNAMBUCO VIOLENTO!
==========
GAROTO TEM CORPO RETALHADO A FACADAS EM CAMPO DE FUTEBOL









O fato aconteceu na manhã de segunda–feira (22), em Panelas(PE). Foi assassinado com 6 golpes de faca-peixeira, Elias Barbosa dos Santos, de 15 anos, que era conhecido por “Ninho”, ele foi atingido com 3 facadas no tórax, 1 nas costas, 1 na cabeça e 1 no pescoço. A policia teve conhecimento por volta das 06 horas da manhã.

A família esteve no local e informou que o jovem não tinha  envolvimento no mundo do crime e clama por justiça. De acordo com a polícia o jovem Elias estava com uma intimação para comparecer a delegacia de Cupira nesta segunda-feira, e que o jovem poderia sim ter ligação  com o mundo das drogas. Até agora não se sabe quem matou o jovem, tampouco a motivação do crime.
 
(Andielson Galvão)


BAHIA SANGRENTA!
==========
PISTOLEIROS EXECUTAM RAPAZ DENTRO DA COZINHA

ITAGIMIRIM (BA) - Um crime foi registrado na noite de ontem no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim. A vítima, de prenome "José Carlos", de  27 anos, era morador de Itagimirim e foi morto a tiros.
De acordo com um morador local, dois homens chegaram em uma moto não identificada, de cor vermelha, e perguntaram onde José Carlos morava. Ele mostrou o local, e os homens se dirigiram para a casa em que ele morava, de número 11, Rua Odilon Rosa.
 Ainda de acordo com outra testemunha, José Carlos levou um tiro na perna na porta de casa mas conseguiu sair correndo e entrou em outra casa que estava com a porta da sala aberta. A casa fica à aproximadamente 100 metros de onde ele recebeu o primeiro tiro. (Vermelhinho da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário