Contador de visitas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Americano denuncia que seu trailer foi atacado pelo 'pé-grande'

John Reed estava acampando quando o incidente ocorreu.

 

O americano John Reed denunciou que seu trailer foi atacado pela mítica criatura conhecida como "pé-grande" enquanto ele estava acampando em uma floresta no estado da Pensilvânia (EUA).

John Reed alega que seu trailer foi atacado pela mítica criatura conhecida como 'pé-grande'. (Foto: Reprodução)
Reed contou à emissora de TV "ABC News" que estava com sua namorada acampando quando o incidente ocorreu.
Obra do artista Clifford LaBrecque mostra como seria o 'pé-grande'. (Foto: Reprodução)Obra do artista Clifford LaBrecque mostra como seria o 'pé-grande'. (Foto: Reprodução)
 
 

De topless, atrizes pornôs lavam carros em Berlim


Do G1, em São Paulo
As atrizes pornôs Biggi Bardot, Aische Pervers e Lena Nitro fizeram a alegria de motoristas em Berlim, na Alemanha, ao ficarem de topless enquanto lavavam seus carros em frente ao centro de exposições onde era realizada uma feira internacional de entretenimento erótico na capital alemã. Segundo o jornal italiano "La Repubblica", a lavagem improvisada provocou um congestionamento das vias de acesso à feira, que terminou no domingo.
De topless, atrizes pornôs lavaram carros em Berlim. (Foto: Reprodução)De topless, atrizes pornôs lavaram carros em Berlim. (Foto: Reprodução)
 

"LEITE" MILAGROSO!

Médico chinês é condenado por usar o próprio sêmen como remédio

Médico Ma Lin acredita que seu esperma tem poderes curativos.

Do G1, em São Paulo
O médico chinês Ma Lin, de 47 anos, foi condenado a quatro anos de cadeia acusado de usar o próprio sêmen como remédio para tratar mulheres, segundo a imprensa local.
Ma Lin foi condenado a quatro anos de cadeia acusado de usar o próprio sêmen como remédio. (Foto: Reprodução)Ma Lin foi condenado a quatro anos de cadeia acusado de usar o próprio sêmen como remédio. (Foto: Reprodução)
 
Lin, que trabalhava em um hospital de Guangxi, na China, acredita que seu esperma tem poderes curativos e o usava como o ingrediente secreto em um remédio que ele administrava a pacientes para tratamento de problemas ginecológicos.
Aparentemente, Lin preparava a mistura com seu sêmen, com antibiótico eritromicina e uma solução salina. Ele aplicava o remédio em pontos de acupuntura, além de usá-lo para massagear a parte íntima da paciente.
A ex-paciente Wang Juan disse ter ficado chocada ao descobrir que o médico usava seu próprio sêmen no remédio. Ela procurou a polícia depois que se tratou na clínica de Lin por causa de uma inflamação pélvica em agosto de 2010.
Lin acabou detido pela polícia. O médico foi condenado a quatro anos de prisão, mas entrou com um recurso. Outras pacientes saíram em defesa do médico, alegando que o remédio feito como sêmen de Lin tinha sido eficaz para elas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário