Contador de visitas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Senti que minha vagina estava morta", diz Olivia Wilde sobre ex-marido

  • Kevork Djansezian/Getty Images
    Olivia Wilde e Tao Ruspoli no 25th Film Independent's Spirit Awards em Los Angeles (5/3/2010) Olivia Wilde e Tao Ruspoli no 25th Film Independent's Spirit Awards em Los Angeles (5/3/2010)
A atriz Olivia Wilde, famosa por ter interpretado a médica Remy Hadley do seriado "House", participou de um encontro com mulheres promovido pela revista "Glamour" nesta semana. Durante a conversa, Olivia revelou que já não transava mais com o ex-marido, Tao Ruspoli, quando decidiram se separar em fevereiro de 2011.
"Senti que minha vagina estava morta. Desligada, fora de serviço", contou Olivia que prosseguiu: "É possível mentir para os amigos e familiares sobre seu relacionamento, mas não dá para fazer o mesmo com sua vagina".
A atriz contou ainda que chegou a cogitar uma relação lésbica, baseado só em beijos. "Eu estava me sentindo muito solitária", explicou ela.
A decisão foi deixada de lado quando Olivia conheceu o comediante Jason Sudeikis. “Somos como corredores de maratona quenianos [na hora do sexo]”, declarou.
Ela também disse ser a favor da legalização da prostituição. "Seria fácil, higiênico, como contratar uma pedicure. Acho que com a legalização poderíamos contratar prostitutas para nossos namorados quando não estamos a fim de transar, assim manteríamos eles longe da vontade de trair", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário