Contador de visitas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Ursos saqueiam fazenda de apicultor e levam centenas de dólares em mel

Reprodução/Metro UKA foto da destruição foi postada no Facebook da empresa
Em Seattle, no estado americano de Washington, uma fazenda de apicultura sofreu um prejuízo inesperado. Dois ursos invadiram a propriedade para consumir o produto da Ballard Bee Company. O equivalente a cerca de US$ 1,2 mil em mel foi levado pelos meliantes peludos.
Às vésperas de entrar na hibernação durante o inverno do hemisfério norte, os bichos precisam se alimentar bastante para aguentar a nova estação. Porém, mesmo com toda a lenda sobre paixão desses animais pelo doce das abelhas, atitudes dessa magnitude são raras. A própria companhia divulgou o “assalto” em sua página do Facebook. “Hoje na fazenda nós tivemos alguns ‘doces ou travessuras’ adiantados”, dizia a postagem, fazendo referência à tradição das crianças baterem de porta em porta no Dia das Bruxas.
Os animais deixaram uma trilha de destruição por onde passaram, quebrando duas colmeias durante a invasão. Esse foi o primeiro episódio desse gênero ocorrido no local e, para prevenir futuras confusões, cercas elétricas foram instaladas.

Haja estômago!

Jovem só come vísceras e órgãos de animais para ajudar o meio ambiente

Reprodução/TheSunAmante de carne, Lucy come todas as partes do animal
Uma amante da carne resolveu seguir uma dieta de revirar o estômago: ela só pode se alimentar de miúdos de animais durante um ano.
Lucy Moore, de 27 anos, tomou essa decisão porque acredita que esta é a melhor maneira de consumir carne e não prejudicar o meio ambiente. Em seu blog, a inglesa já narrou a experiência de comer um animal "inteiro" - uma cabeça, pulmão e pé de porco, estômago, coração e rins de cervo, fígado de galinha e testículos de cordeiro.
Toneladas de miudezas são evitadas pela população, que considera nojento consumi-las. Para Lucy, esse comportamento não tem sentido. "É barato e realmente delicioso", disse em entrevista ao jornal "The Sun". Mesmo firme na dieta, a jovem já planejou a sua primeira refeição quando acabar o desafio. "Eu vou devorar um grande balde de frango frito."

Em Recife, um morre e quatro ficam feridos em explosão de cilindro de gás

Thumbnail Image
Na entrada de um zoológico em Recife, dois irmãos trabalhavam com um cilindro de gás, enchendo balões e vendendo, em mais um dia de trabalho. Algo errado fez o cilindro de gás explodir matando um dos irmãos e deixando outros quatro feridos. Aconteceu no último dia 12, no dia das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário