Contador de visitas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SÓ QUERIA CHEIRAR!!!

Japonês "doidão" é preso ao atacar mulher com faca para roubar sua calcinha

Em Tóquio, capital do Japão, um homem de 32 anos foi preso pela polícia depois de ser acusado de invadir o apartamento de uma mulher e obrigar que ela desse sua calcinha, ameaçando-a com uma faca.
Homem entrou no apartamento da mulher e disse que iria esfaqueá-la se não desse sua calcinha (Foto: Reprodução) 
 
Ienaga entrou no apartamento da mulher e disse que iria esfaqueá-la se não desse sua calcinha 
 
“Japonês” é preso mais uma vez por roubo (Foto: Adauto Rodrigues)

Em cana, ainda "doidão"


De acordo com o site “Rocket News”, Shouichiro Ienaga entrou na residência da jovem e a agarrou por trás. Em seguida, com a faca em mãos, teria dito: “me dê sua calcinha. Se você gritar, eu vou te esfaquear”.
O homem acabou preso pouco depois do incidente, e, assim que foi capturado pelos policiais, foi constatado que ele estava embriagado. Ienaga, por sua vez, protestou contra sua prisão: “Não fui eu, não fui eu!”, gritou aos oficiais, o que poderia indicar que, devido ao seu estado, ele talvez nem tivesse lembrança do que havia ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário