Contador de visitas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

RAPAZ MORRE SOTERRADO NA BAHIA


Um homem morreu soterrado na manhã de ontem(18), enquanto trabalhava na extração de terra no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano, no nordeste baiano, a 83 km de Serrinha.

De acordo com o site Ayrton Gravações, Keumane Batista da Costa, de 28 anos, morava em Salvador e teria ido ao município passar uns dias com a família, quando resolveu ganhar dinheiro.


O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
(As informações e fotos são do site Gil Santos Noticias)


A vítima trabalhava na extração de terra no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano


























FABRÍCIO CICRATIZ: 15 ANOS, MUITOS CRIMES DAS COSTAS, E MAIS UM A TOMBAR NA GUERRA DO TRÁFICO BAIANO

 
 
Ele tinha 15 anos de idade, mas era muito conhecido no mundo do crime. Fabricio Souza de Oliveira, o "Fabrício Cicatriz, várias passagens, temido na região, residia na rua Santa Maria, na Califórnia, e foi executado na tarde de quinta (18), por elementos não identificados. É mais um jovem que morre na guerra do tráfico de drogas em Itabuna.




( Fonte: imagens lentes mágicas gerson  teixeira - Vermelhinho da Bahia)

ALAGOANO EXECUTADO A TIROS E PARCIALMENTE CARBONIZADO
 
 
Desempregado foi baleado e parte de seu corpo foi queimada (Mais Notícias)

Um homem foi encontrado morto na madrugada da quarta-feira, (17), em um cercado no bairro Carabeirinha, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Raimundo Barros Lacerda, 57, o ‘Salsicha’, era desempregado e foi morto a tiros e teve o corpo parcialmente carbonizado.
Com a chegada da polícia foi descoberto que próximo do corpo estavam os documentos da vítima e uma garrafa pet ainda com gasolina, possivelmente usada para queimar o corpo de ‘Salsicha’ que foi alvejado com tiros na cabeça e tórax.
Uma testemunha, que tem o nome mantido em sigilo, revelou para a polícia que viu a vítima sendo levada a força, em um carro, cujo modelo e placa não foram informados. ‘Salsicha’ estava na frente do hospital da cidade, quando teria sido colocado no porta-malas do suposto veículo.
Como detalhe, a moto da vítima, uma motocicleta Honda Shineray 50cc foi deixada no local de onde ele foi levado.
Pessoas que conheciam o desempregado relataram que ele era constantemente visto bebendo, mas que desconheciam seu envolvimento na pratica de algum ilícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário