Contador de visitas

domingo, 28 de outubro de 2012


Ex-astro pop é preso em conexão com escândalo britânico de pedofilia

Cantor Gary Glitter é suspeito de ligação com o apresentador Jimmy Savile, que teria abusado de até 300 meninas.

Da BBC

Jimmy Savile foi um dos apresentadores mais populares da TV britânica (Foto: BBC)Jimmy Savile foi um dos apresentadores mais
populares da TV britânica (Foto: BBC)
 
O ex-astro pop Gary Glitter foi preso em suspeita de ligação com crimes sexuais contra menores cometidos pelo apresentador de TV Jimmy Savile.
Savile, morto no ano passado aos 84 anos de idade, foi um dos mais célebres apresentadores de TV e rádio da Grã-Bretanha.
A polícia suspeita que Savile teria abusado de até 300 meninas e alguns meninos ao longo de quatro décadas.
Glitter, de 68 anos, cujo nome verdadeiro é Paul Gadd, ganhou fama na década de 1970.
Ele foi preso anteriormente por crimes sexuais contra menores e chegou a ser preso por ter abusado de crianças no Vietnã.



Neymar curte churrasco na casa de Eri Johnson no Rio

Do EGO, em São Paulo

Eri Johnson postou neste domingo, 28, no Instagram, uma foto ao lado do jogador Neymar. O craque foi um dos convidados do ator para um churrasco em sua casa, na Zona Oeste do Rio. À vontade e aproveitando a folga, os amigos posaram à beira da piscina. Entre os convidados de Eri também estava Paulinho Vilhena.
Eri Johnson e Neymar em churrasco na casa do ator (Foto: Instagram / Reprodução)Eri Johnson e Neymar em churrasco na casa do ator, no Rio (Foto: Instagram / Reprodução)
Neymar posa com Eri Johnson e Paulinho Vilhena no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)Paulinho Vilhena, Eri Johnson e Neymar: que folga boa! (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 

Ney Latorraca passará por cirurgia na quarta-feira

do EGO, no Rio

Ney Latorraca (Foto: Marcello Sá Barretto e Graça Paes/ Photo Rio News)Ney Latorraca
(Foto: Marcello Sá Barretto/Photo Rio News)
Ney Latorraca continua internado na Casa de Sáude São José, no Humaitá, e será submetido a uma cirurgia para a retirada do cálculo vesícula, na próxima quarta-feira, 31, segundo boletim médico do hospital. Não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário