Novo Cangaço age em Mato Grosso assaltando dois bancos no Interior do Estado
Mais um assalto banco no interior de Mato Grosso foi constatado na manhã de terça-feira. Uma quadrilha fortemente armada com cerca de 20 homens invadiu duas agências bancárias; rendeu funcionários e reféns e praticou o roubo na cidade de Comodoro, região Oeste do Estado.
Para evitar a aproximação da polícia, os bandidos fizeram os reféns de "escudo humano" entre as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam distantes cerca de 100 metros. Eles ainda invadiram uma casa lotérica. Este tipo de ação é denominada "Novo Cangaço".
Segundo as informações, durante a ação bandidos disparam vários tiros. Todavia, não houve revide dos policiais.
Segundo as informações, uma pessoa que estava num supermercado teria sido atingida. Após mais de uma hora de assalto nas duas agências, os bandidos fugiram em duas caminhonetes pela estrada que liga ao município de Campos de Júlio. Eles levaram reféns.
Um grupamento aéreo da Polícia Militar, que estava na cidade de Marcelândia, se dirige para a cidade. Este é o terceiro assalto a banco no mês de outubro no interior do Estado. Antes, agências nas cidades de Marcelândia e Querência do Norte já haviam sido roubadas com o mesmo modus operandis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário