Contador de visitas

sábado, 27 de outubro de 2012


TROCA LOIRA GOSTOSONA POR ÉGUA!!!

================

Preso novamente por sexo com jumenta, homem diz preferir equinos

 

Trabalhador diz gosta da 'forma feminina e força bruta' dos animais.

 
Carlos Romero afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos.

Do G1, em São Paulo
15 comentários
Carlos Romero foi acusado de fazer sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)Carlos Romero foi acusado de fazer
sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)
 
O trabalhador agrícola Carlos Romero foi preso no condado de Marion, na Flórida, ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com um jumenta de 21 meses chamada “Doodle”, de acordo com informações do jornal "SunSentinel".
Em seu depoimento na prisão, o homem de 31 anos afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.
Romero foi preso no mês passado por acusações parecidas, quando foi flagrado em um celeiro com as calças arriadas, ao lado de outra jumenta. Um fazendeiro chamou a polícia e prendeu Carlos, acusado de crueldade contra animais. O homem, à época, teve fiança fixada em US$ 2 mil.

Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo em parque nas Filipinas


Do G1, em São Paulo

Um casal foi preso no dia 19 de fevereiro em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo em um parque da capital filipina, segundo a emissora de TV "ABS-CBN News".
Rey Jojo e Maria Teresa Salvador foram presos após sexo em parque. (Foto: Reprodução)Rey Jojo e Maria Teresa Salvador foram presos após sexo em parque. (Foto: Reprodução)
O funcionário Edmar Rapales estava patrulhando o parque Rizal quando flagrou Rey Jojo, de 26 anos, e Maria Teresa Salvador, de 23, mantendo relações sexuais.
O casal foi levado para a delegacia e indiciado por violar a lei municipal 7780, que trata de ato indecente em local público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário