Contador de visitas

domingo, 28 de outubro de 2012

MATADOR DE MATO GROSSO PRESO EM RONDÔNIA, ONDE JÁ MATOU 6 PESSOAS!

Polícia Civil descobre que os pistoleiro “Neguinho do Mato Grosso”era foragido por crime de Homicídio em Araputanga-MT

 

De tão horripilante os crimes, acabou sendo espancado por outros detentos, tendo um dos braços quebrado


Ariquemes - Acusado de executar família Gonzales em Monte Negro é espancado durante Banho de Sol Ariquemes - Acusado de executar família Gonzales em Monte Negro é espancado durante Banho de Sol

 

A história de Lorivaldo Pereira de Oliveira, 32 anos, pistoleiro de mira certeira,  “vulgo Neguinho do Mato Grosso” já virou uma novela em Rondônia. A cada dia surge uma novidade.

Essa semana o Sevic em busca de informações sobre Lorivaldo acabou por descobrir a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido no dia 12 de Janeiro de 2006 pela Comarca de Araputanga-MT, cidade natal de Lorivaldo, onde trabalhava na Prefeitura Municipal.


Segundo o SEVIC da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes o mandado é referente a outro homicídio em que Lorivaldo é acusado de ser o autor.


Como Lorivaldo se encontra recolhido na Casa de Detenção de Ariquemes o cumprimento do mandado foi realizado dentro do próprio sistema prisional.



Com este sobe para 07 o numero de homicídios que Lorivaldo é suspeito de ter cometido.

 
Lorivaldo Pereira foi preso em Rondônia acusado pelo massacre de uma família inteira:   Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos o filho do casal Mateus Gonzales, 05 anos que foram vistos pela última vez no sítio onde moravam na Linha C-25, distante 15 Km do município de Monte Negro-RO.

Por volta das 09hs30min de quarta-feira (24) durante o Banho de Sol dos apenados das celas 10, 11, 16 e 17 da Casa de Detenção do município de Ariquemes-RO, todos os detentos partiram para cima do  Neguinho do Mato Grosso, e passaram a agredi-lo com socos e pontapés, sendo necessário que os agentes penitenciários de plantão efetuassem disparos de munição anti-motim para resguardar a integridade do detendo.Mesmo assim, teve um dos braços quebrado.

Polícia Civil descobre “Neguinho do Mato Grosso”era foragido por crime de Homicídio em Araputanga-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário