Contador de visitas

domingo, 28 de outubro de 2012

 Mauro Mendes Prefeito
VITÓRIA DO "JOGO SUJO E MUITO DINHEIRO" EM CUIABÁ
 
=

=




Ely Santantonio


Mauro Mendes (PSB) ganhou as eleições na Capital, conforme diagnostiquei e previ no início da semana. Parabéns ao candidato, que não precisará mais fingir humildade para conquistar eleitores.

============

Parabéns ao ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB), competente, fustigado pelo azar nos últimos anos, mas que nesta eleição soube imprimir sua marca maior: O ATAQUE.

============

Com liberdade para agir, sem colocar em risco a candidatura do seu contratante, usou das mesmas estratégias que por duas vezes seguidas deu vitória ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB).

============

Parabéns ao prefeito Chico Galindo, o pior da história de Cuiabá nos últimos 50 anos, que deve sair da Prefeitura de Cuiabá ainda mais milionário, e com a garantia (dada por Mendes) de que a concessão (VENDA É O TERMO EXATO) da Sanecap não será revertida.

============

Fustigado de todos os lados por denúncias pesadas, fomentadas e expostas em panfletos e jornais financiados pelo "capo" Aldo Locatelli, impressos em gráficas da sua propriedade e em outras fora de MT, bancadas por Mendes, o prefeito derrotado Lúdio Cabral  (PT) foi convencido a manter (até último instante) a postura de bom moço, acreditando seus conselheiros numa "aversão popular" às denúncias do adversário.

============

Bairros, chácaras, sítios, vilarejos (na Capital), amanheceram por dias seguidos forrados de panfletos e jornalecos expondo suposta amante de Lúdio (uma tal psicóloga chamada Maria Angélica ou algo parecido com isto), sua "aversão" por tradições familiares (aprovação do aborto, etc., etc., transformando o bom moço petista num "emissário do Diabo em Cuiabá").

============

Passaram a inventar coisas, criar factóides sobre Eder Moraes, Carlos Bezerra e, com muita grana, a adesão de 300 traidores do PT (paus mandados da ex-senadora Serys Slhessarenko, que nos bastidores trabalhou com afinco pela derrota do Lúdio).

============

E os conselheiros do jovem médico Lúdio, que, de verdade, poderia ser um grande prefeito para Cuiabá, sempre na retaguarda, na "defesa de uma campanha limpa", acreditando nas mensagens expostas nos programas eleitorais.

============

Só os burros não sabem de uma coisa óbvia: pobre, desletrado, trabalhador(a) semi-analfabeto, não assiste programa eleitoral, nem ouve rádio nesse horário. Desliga a TV e só  religa o aparelho na hora das novelas. Faz a mesma coisa com o rádio. E é o tipo de eleitor que faz questão de votar, comparecer às urnas, sendo, em Cuiabá, cerca de 70 por cento do eleitorado capaz de definir um embate...  E foram esses dezenas de milhares de eleitores os mais "agraciados" com as informações bombásticas dos reativadores do  "Comitê da Maldade".

============

Nos seis sítios da família de minha esposa em Cuiabá, que visitei de segunda a quarta,  não vi caseiros com nenhum material favorável ao Lúdio. Só cacete em cima, além da promessa recebida de  de que "trabalhando prô Mauro - sem precisar sair de casa - e votando  nele receberia R$ 150 reais ainda nesta semana".

============

Parabéns ao Mauro Mendes, que dessa vez foi menos pão duro e soube usar sua fortuna. Deverá, com certeza, sair ainda mais milionário da Prefeitura de Cuiabá.

============

Não é burro. Cumprirá quatro anos, será reeleito, e só depois, ao término do segundo mandato (para não repetir a estupidez de Wilson Santos) tentará o Palácio Paiaguás.

============

Parabéns ao  ex-senador Antero Paes de Barros, agora com sua candidatura a deputado federal solidificada em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário