Contador de visitas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Taques comemora prisão de riva com churrascada e 

liberação de verba "cala boca" para imprensa regional


===============
  BOMBA ATÔMICA capaz de explodir a qualquer momento e "destroçar" autoridades em todos os poderes do Estado!
=============
José Riva será transferido hoje 
PARA CELA  ESPECIAL NA POLÍNTER
Resultado de imagem para jose riva
 Ex-presidente da Assembleia Legislativa, o ex-deputado José Riva, preso desde sábado, 21, numa cela apertada e sem o mínimo de conforto ao lado de um estuprador, no Carumbé, deve ser transferido nesta segunda-feira, 23, à tarde, para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde, ao menos, terá sua vida e integridade física melhor protegidas. O ex-parlamentar é uma BOMBA ATÔMICA capaz de explodir a qualquer momento e "destroçar" autoridades em todos os poderes do Estado, incluindo o governador Pedro Taques. Corre sim, riscos de ser "apagado" na prisão.

AMIGO ATÉ O FIM
Resultado de imagem para MAURO SAVI
O deputado estadual Mauro Savi (FOTO - PR) afirma que prisão ocorrida no último sábado (21), não abalou sua amizade com o ex-presidente do Legislativo José Riva (PSD). “Sou amigo do Riva e jamais vou virar as costas. Existem processos na Justiça e ele terá que responder. Não vejo fato novo que justifique a prisão e a saída é procurar os meios legais para sair da cadeia”, disse Savi, em entrevista na Capital.

MALUF TIRA 'FIOFÓ" DA RETA E PROMETE CPI
Resultado de imagem para GUILHERME MALUF
 Temeroso de sobrar para ele (oque deve acontecer se Riva entregar todo mundo), o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB)   afirmou nesta segunda que a atual gestão do Legislativo não pode ser responsabilizado por cometidos por gestões anteriores, ou seja, na gestão José Riva, que comandou a AL por mais de 20 anos.. Maluf disse também que a Assembleia Legislativa estuda a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar  desvios em obras da Copa do Mundo.

Taques comemora prisão de riva com churrascada e liberação de verba "cala boca" para imprensa regional

Além de comemorar a prisão de José Riva com churrascada e cerveja no domingo, numa chácara à margens da rodovia Cuiabá-Chapada, o governador Pedro Taques determinou ao "pau mandado" Jean Campos(foto) tratar de abastecer TVs e os principais sites do Estado com puBlicidade (CAMPANHA CONTRA A DENGUE) OBJETIVANDO calar vozes descontentes após liberação de fortuna DE R$ 2 MILHÕES para a Globo, que detonou Riva no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário