Contador de visitas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ELY SANTANTONIO
CURTO&GROSSO

GOVERNADOR 'BABA DE QUIABO' ENROLA PREFEITOS MAIS UMA VEZ  Resultado de imagem para PEDRO TAQUES E PREFEITOMais de 100 prefeitos que lotaram na quinta (26) o auditório do Hotel Business Prime durante a posse do novo presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD), não ouviram do governador José Pedro Taques (PDT) o que desejavam: quando e quanto receberão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e, ainda, as datas sobre os repasses dos Fundos da Saúde e da Educação (Transporte Escolar). Escorregadio feito um "quiabo", ele ficou divagando sobre outras promessas de campanha e frustrou a expectativa dos que imaginavam um sentido prático para o encontro.
ELIENE LIMA FALA SOBRE A PRISÃO DE JOSÉ RIVA
Resultado de imagem para ELIENE LIMA
Afilhado político do ex-presidente da Assembleia José Riva (PSD), o ex-deputado federal Eliene Lima (FOTO-PSD) assim se expressou sobre a prisão do líder político: “Não quero nem fazer uma avaliação, porque sou leigo na constituição jurídica e posso falar bobagens sobre o que está nos autos.Tenho minha solidariedade como ser humano, torço para que tenha ocorrido um equívoco e que, em breve, ele esteja aí continuando sua vida, sua luta, seu dia a dia”, declarou Eliene, não reeleito ao cargo em 2014.
SE MINISTRA DEIXAR, RIVA SERÁ SOLTO NESTA SEXTA
Resultado de imagem para jose riva
Advogado de defesa do ex-deputado estadual José Riva (PSD), Rodrigo Mudrovitsch, afirmou nesta sexta-feira (27) que o pedido de soltura impetrado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, deve ter uma decisão ainda hoje, ou na próxima segunda-feira (2). O pedido de liberdade está nas mãos da ministra Maria Thereza de Assis Moura, relatora do processo. “O trâmite costuma ser rápido. É possível que tenhamos uma decisão hoje, ou na segunda-feira. É minha expectativa, embora não haja um prazo legal fixado para isso, mas a prática tem sido essa, de a decisão demorar em torno de 2 ou 3 dias”, declarou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário