Contador de visitas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


RIO GRANDE DO SUL
Homem morto com quatro tiros na cabeça no Centro de Porto Alegre 
Resultado de imagem para morto com tiros na cabeça 
Um homem identificado como Jéferson Luís de Almeida Jacinto, 28 anos, foi encontrado morto com pelo menos quatro tiros na cabeça em plena Praça Rui Barbosa, Centro de Porto Alegre, por volta das 2h30min dessa terça-feira. Testemunhas afirmaram à Brigada Militar que a vítima teria sido cercada por quatro pessoas antes de ser morta. O caso será apurado pela 2ª DHPP, que ainda apura as circunstâncias do crime e não tem suspeitos.

No Pará
MULHER MORTA COM TIROS NA CABEÇA QUANDO DORMIA 
Resultado de imagem para morta na cama
 Ruth Lea Chagas Cardias, de 35 anos, foi assassinada com quatro tiros na cabeça quando estava dormindo na casa dela e cerca de três crianças, entre quatro e seis anos, presenciaram o crime que ocorreu na madrugada de segunda(23), no canal do Acampamento, no bairro do Telégrafo. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o assassinato é sobrinho da vítima e foi identificado como Bruno Chagas Cardias.

HOMEM CAI DE PENHASCO DE 1,2 MIL METROS DURANTE LUA DE MEL E SOBREVIVE


 Um holandês que passava sua lua de mel no Sri Lanka conseguiu sobreviver após cair de um penhasco com mais de 1,2 mil metros de altura durante a sua lua de mel. De acordo com a emissora “Sky News”, Mamitho Lendas, 25 anos, tirava uma foto de sua mulher quando deu um passo para trás e acabou caindo do penhasco.Ele sofreu fraturas nos braços, pernas e se recupera em casa.

POLICIAL BONITA E PELADONA



Uma policial militar identificada como Dávila Rodrigues, da cidade de Pedrinhas, no estado do Maranhão, teve fotos e um vídeo com imagens de momentos íntimos divulgados na internet, após vazarem através do aplicativo Whats App. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário