Contador de visitas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CHUVA DE BALAS:UM MORTO E OUTRO BALEADO NO CEARÁ

 FORTALEZA - Muita bala, morte e uma pessoa lesionada à bala na cidade Sobral na tarde destas segunda-feira(23). O fato aconteceu no bairro Alto da Brasília. Uma pessoa faleceu no local da ocorrência e outras duas foram lesionadas, e conduzidas para o hospital Santa Casa de Sobral. O crime aconteceu hoje por volta das 13 horas. Os acusados foram quatro indivíduos que estavam em duas motocicletas, os meliantes efetuaram aproximadamente 15 disparos de arma de fogo. Uma das motocicletas utilizada no crime foi tomada de assalto. A vítima foi identificada como Kelio Costa Dias, 21 anos, morava na Rua Eva, bairro Expectativa. Os bandidos fugiram em rumo ignorado. As polícias estão no local realizando diligências

 Homem é preso acusado de estuprar jovem no banheiro de clube em MT

 A polícia confirmou a prisão de um homem, 36 anos, acusado de estuprar uma jovem, 22 anos, no município de Brasnorte (420 quilômetros de Sinop). O crime teria ocorrido durante uma festa dentro de um clube da cidade, na semana passada. A jovem teria sido alcoolizada pelo suspeito, a seguiu quando foi ao banheiro feminino e aproveitou para praticar o crime. Ela foi encontrada por outras mulheres que foram ao banheiro, ainda sangrando e a polícia foi acionada.

PRESO TRANSPORTANDO 230 MIL DÓLARES EM MT
 Um homem, de 47 anos foi preso, ontem, transportando cerca de 230 mil dólares (quase meio milhão de reais) escondidos na tampa traseira de uma Toyota Hilux prata, placas de Campinas (SP), que foi abordada por policiais rodoviários federais na BR-070, em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá). A assessoria de imprensa da PRF informou que os policiais desconfiaram do motorista ao perceber as contradições em suas informações. Uma busca minuciosa foi realizada e o dinheiro localizado dividido em vários invólucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário