Contador de visitas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Médica condenada por mandar cortar pênis de ex-noivo está grávida e internada em hospital
Resultado de imagem para Myriam Priscilla de Rezende Castro
 A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro – presa por mandar cortar o pênis do ex-noivo em 2002 – está internada na Maternidade Otaviano Neves, no bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte. A mulher, considerada foragida desde o dia 28 de janeiro, foi encontrada pela polícia na noite deste sábado (21) por meio de uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar (PM), Myriam Priscilla de Rezende Castro está internada no hospital há um mês. Ela está grávida de gêmeos de um namorado.Myriam foi presa no dia 1º de abril de 2014, em Pirassununga (SP). A condenação só foi determinada pela Justiça em 2013, depois de vários recursos impetrados pela defesa da médica. Ela cumpria pena na unidade prisional desde 2 de abril de 2014. O crime aconteceu na cidade de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em 2002. Segundo a Polícia Civil, Myriam Priscilla de Rezende Castro contratou três homens para mutilar o ex-noivo. A motivação seria o fim do relacionamento que aconteceu três dias antes do casamento.

Um comentário:

  1. por favor, solicito que removam todo o conteudo envolvendo meu nome, myriam priscilla de rezende castro. já paguei pelo meu crime, meu processo foi extinto e agora estou reconstruindo minha historia. tenho dois filhos pra cuidar e não estou conseguindo emprego por publicações como essa. envio em anexo pedido feito pelo meu advogado com a fundamentação juridica. grata.


    ResponderExcluir