Contador de visitas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PARANÁ
Morto a facadas ao impedir sangramento do filho

CURITIBA - Nelson Alves de Souza (foto), de 45 anos, foi morto a facadas  nesta sexta (20) em frente a casa onde morava, em Água Boa, distrito de Paiçandu, no Paraná. Ele foi morto ao tentar evitar que um adolescente de 16 anos, armado com duas facas, entrasse no quintal da casa dele. O adolescente queria matar dois menores que estavam dentro da casa. Cinco horas depois do crime, o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar. Na delegacia, ele confessou o crime. — Estava brigando com um indivíduo daí eles bateram demais em mim. Fui em casa e busquei a arma e voltei. Chegando lá, eles estavam na casa do pai de outro indivíduo, e o pai não queria deixar eu entrar. Eu falei que ia entrar. Ele saiu pra fora com um pedaço de pau e bateu na minha cabeça. Fiquei meio tonto e daí eu peguei e enfiei a faca. Deixei os piás que eu queria de lado e saí embora. A discussão do adolescente com os dois menores seria por causa de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário