Contador de visitas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FAMÍLIAS DESESPERADAS
Batendo de frente com Guilherme Maluf, deputado Emanuel Pinheiro cobra esclarecimentos sobre demissões "demagogas" e em massa na Assembleia Legislativa
"São centenas de famílias prejudicadas sem nenhum aviso prévio e, que, de uma hora para outra tiveram seus provedores exonerados sem o direito de receber o salário do mês!”
Resultado de imagem para emanuel pinheiro e guilherme maluf

 O deputado estadual Emanuel Pinheiro (FOTO - PR) vai colocar em pauta as demissões dos 858 servidores comissionados, na discussão do Colégio de Líderes. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial, no início deste mês. O republicano diz que a reunião tem por objetivo analisar a situação de funcionários demitidos e acredita na readmissão dos mesmos. Segundo o deputado, é preciso conhecer os critérios adotados pela Mesa Diretora. “A impressão que passa é de que estão colocando todos em uma vala comum. A situação tem provocado desequilíbrio emocional e financeiro nas famílias que estão desesperadas e angustiadas. Sou a favor do corte de gastos, da transparência, do pente fino, mas desde que haja justiça e parâmetros pré-estabelecidos. Temos que entrar em consenso e reaver as demissões”. Emanuel ressalta que é uma injustiça como vem sendo tratado os comissionados. “É uma falta de respeito com estes servidores, pais de famílias, que há décadas prestam serviços à sociedade mato-grossense. Afinal, são centenas de famílias prejudicadas sem nenhum aviso prévio e, que, de uma hora para outra tiveram seus provedores exonerados sem o direito de receber o salário do mês”. Em relação aos possíveis “fantasmas” no quadro funcional da Assembleia, o deputado se mostra preocupado. Para ele, estes fatos isolados precisam ser explicados. “Queremos que as denúncias apresentadas sejam esclarecidas, que sejam anunciados os nomes dos supostos servidores fantasmas; dos servidores com supostos salários de marajás, para que não fique parecendo que a maioria esteja comprometida com esse tipo de irregularidade”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário