Contador de visitas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

RIVA PERMANECERÁ NA CADEIA 
Resultado de imagem para jose riva
O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rondon Bassil Dower Filho, negou na noite desta quarta-feira um pedido de habeas corpus para revogar a prisão preventiva ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva (PSD). 

TAQUES DEMITE FERNANDO BARACAT 
Resultado de imagem para fernando baracat
O colunista social, Fernando Baracat, foi exonerado do governo estadual, onde atuava como Conselheiro de Cultura.  Comenta-se que  além de ser grande amigo de Silval Barbosa,  Baracat não estava publicando  fotos do governador e familiares  em sua coluna, no jornal A Gazeta. Daí a razão da "degola". 

JANAÍNA E JANETE VISITAM RIVA NO PRESÍDIO 
Resultado de imagem para JANAINA E JANETE RIVA
A deputada estadual Janaina Riva (PSD) e a ex-secretária de Cultura, Janete Riva, visitaram, na manhã desta quarta-feira (25), o ex-deputado José Riva (PSD), preso no CARUMBÉ. Na saída, elas se recusaram a falar com a imprensa.

 EX-PRESIDENTE DA AL PASSA DIA LENDO NA CADEIA 
Resultado de imagem para JANAINA E JANETE RIVA
A familiar de um reeducando da unidade revelou que José Riva tem recebido um tratamento igual aos demais presos. A moça relatou que durante a visita desta manhã, Riva ficou em uma das celas conversando com a filha e a esposa. "A gente não fica olhando muito, por causa da privacidade, mas antes delas chegarem eu o vi sentado na cela, lendo uma revista", afirmou.


 AFINADO COM DEPUTADO NININHO, PEDRO TAQUES LIBERA GRANA ALTA PARA SUA CONSTRUTORA 
Resultado de imagem para PEDRO TAQUES E NININHO
O deputado Mauro Savi (PR) cobrou explicações do Governo de Mato Grosso sobre as razões do pagamento efetuado para a empresa Tripolo, de propriedade do deputado Nininho, 1º secretário da ALMT. Aplicando calote em centenas de outras empresas com débitos a receber do Estado, o governador Pedro Taques liberou pagamentos no valor total de R$ 3.458.348,83 para a Tripolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário