Contador de visitas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"AJOJADO" COM A GLOBO!
"Cagando" para os demais veículos DA IMPRENSA  MATO-GROSSENSE, governador Pedro Taques gasta fortuna com a Globo e desmente a si próprio quando anunciou ESPALHAFATOSAMENTE  corte nos gastos por 90 dias
==================
 Outros detalhes sinistros da REPORTAGEM FINANCIADA POR TAQUES com objetivo de destruir José Riva


 (POR JOSÉ MARCONDES MUVUCA) - Alguns detalhes da reportagem do "Fantástico", no domingo (22) não passaram despercebidos para quem assistiu. Primeiro por ter sido veiculada uma propaganda no intervalo do programa. Patrocinada pelo Governo do Estado, o maior interessado político na questão. Bom lembrar que uma propaganda no horário da Globo custa aproximadamente R$ 500 mil reais, e esta é a terceira semana consecutiva que o Governo Pedro Taques ‘anuncia’ no Fantástico, mesmo sem ter nada ainda para mostrar, até pelo pouco tempo de governo. Outro detalhe foi o fato do Promotor do Ministério Público, Gilberto Gomes, o grande ‘astro’ da denúncia, ser o mesmo homem envolvido no caso da ‘casa duplicada’ na declaração de bens dos Secretários do Governo Taques, cuja matéria foi publicada neste site (MUVUCA POPULAR) , um dos poucos que, por opção, não tem patrocínio financeiro do governo estadual e nem de político algum.

 Como se não bastasse, a Globo, foi a única emissora local que teve imagens exclusivas da prisão de Riva, o que foi inclusive sonegado para outros veículos de imprensa, como se tudo dentro da Operação Imperador, tivesse como único objetivo o efeito midiático claro para a matéria do Fantástico. Sem foco, a reportagem também levantou o ‘esqueleto’ do Hospital Central de Cuiabá, que foi mostrado com ênfase como uma obra que está ‘há mais de trinta anos parada’ (Há mais de trinta anos, grife-se, bradou o apresentador do programa). A questão que se impõe é: Quem era o Governador da época, e o que essa obra tem a ver com o esquema das gráficas na Assembleia ou com o maior ficha-suja do país? Não passou despercebido, também, o fato do senador Blairo Maggi, o governador responsável por ter trazido a Copa, um dos investigados na operação Ararath, cuja família ajudou financiar a campanha de Taques, bem como outros tantos, terem ficado de fora da reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário