Contador de visitas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

JANAÍNA DEFENDE O PAI E SUGERE A TAQUES QUE CRIE VERGONHA NA CARA E PARE COM "BLA-BLA-BLÁ"
Resultado de imagem para janaina rivajanaina riva
 Em seu primeiro pronunciamento da tribuna da AL, após prisão do pai José Riva, a deputada Janaína (PSD) o defendeu das acusações de corrupção, lembrou da necessidade de se olhar o futuro e disparou críticas ao governo Pedro Taques. Janaína leu um discurso de três páginas.“Sei que muitos, neste momento, esperam que eu faça uso desta tribuna para falar sobre os últimos acontecimentos que atingiram meu pai, José Riva. E vou dizer a todos vocês o seguinte: eu jamais deixaria, em momento algum ou em lugar algum, de agradecer pelo pai que tenho”, discursou. Ela ainda acrescenta: “seja ele Presidente deste poder, esteja ele sofrendo privação de liberdade, continua sendo meu pai, o homem que terá sempre a minha defesa e o meu amor”. A parlamentar cobrou do governador Pedro Taques (PDT) mais ações e menos discursos: “Estamos com quase 60 dias da nova gestão estadual e posso afirmar sem medo de errar que palavras de efeito não tapam buracos, não reformam hospitais e não dão conta de segurar a onda de violência que assola Mato Grosso. Só se fala em “auditorias” e “devassas”. Nada de “obras” e “projetos”. Os dois olhos voltados para o passado, para o Governo que já foi”.

 Taques anuncia Wilson Santos como líder do governo na Assembleia 
Resultado de imagem para WILSON SANTOS
Contrariando as expectativas que apontavam a indicação do deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), o governador Pedro Taques (PDT) anunciou na tarde desta terça-feira (24), por meio do secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, que seu escolhido para ser o líder do governo na Assembleia legislativa é o deputado Wilson Santos (PSDB), ex-prefeito de Cuiabá. O deputado Leonardo Albuquerque (PDT) também foi escolhido como vice-líder do governo

Trabalhando pelo "fechamento" do ARQUIVO?
 RIVA, AGORA UM "RELES" E REPULSIVO "REEDUCANDO", NAS GARRAS DOS CARRASCOS DE PEDRO TAQUES
Resultado de imagem para jose riva faz tratamento contra cÂncer
 A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT), informou por meio de Nota Oficial, nesta terça (24) que o ex-deputado estadual José Geraldo Riva (PSD), preso atualmente  no antigo Presídio do Carumbé, não será transferido daquele local, a não ser por uma nova determinação judicial. TRECHO DA NOTA A Secretaria de Estado e Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT) vem a público esclarecer que o recuperando José Geraldo Riva não será transferido do Centro de Custódia da Capital (CCC), como noticiado equivocadamente por um jornal impresso de circulação nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário