DEDURAGEM DE MAKSUÊS AO FANTÁSTICO E IMAGENS DE RIVA ALGEMADO, EM REDE NACIONAL, TRAZEM PREOCUPAÇÃO ANTECIPADA NA AL-MT
O 1º secretário da Assembleia Legislativa, Odanir Bortolini (foto - PR), o Nininho, declarou que a reportagem do Fantástico sobre escândalo envolvendo o ex-presidente da Casa José Riva (PSD), a ser veiculada no domingo (22) irá causar um grande prejuízo a imagem da instituição.
“Vai fazer muito mal para a imagem da Assembleia. Que sirva de reflexão para que os deputados se lembrem de que são representantes do Estado de Mato Grosso. Que tenham consciência de que nem tudo que querem e almejam eles podem conseguir na Assembleia Legislativa”, afirmou.
No vídeo chamada do Fantástico, são mostradas várias imagens de José Riva, entre elas de quando ele foi preso, em maio de 2014, durante uma das fases da Operação Ararath. Também é destacado o pagamento de R$ 140 milhões, feito pela Assembleia Legislativa, por apostilas nunca feitas. O depoimento de um homem "misterioso", até agora identificado como sendo o ex-deputado Maksuês Leite, que dedurou os esquemas envolvendo gráficas no governo Silval Barbosa e na gestão Riva, na AL. explica que 25% do valor ficava para as gráficas e o restante para os políticos envolvidos no golpe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário