Contador de visitas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Riva desafia Receita Federal,  PF, MPF, MPE, TJ-MT e JUSTIÇA FEDERAL a provarem que roubou na Assembleia 
===================
"Quero é que quebrem tudo, o sigilo da minha família toda, parentes e tudo mais" 

 “Estou acostumado a me pegarem para Cristo”. A frase é do ex-deputado estadual José Riva (PSD), ao saber que foi apresentado em um vídeo de chamada para o Fantástico do próximo domingo (20) como pivô de um esquema fraudulento multimilionário. No vídeo chamada do Fantástico, são mostradas várias imagens de José Riva, entre elas de quando ele foi preso, em maio de 2014, durante uma das fases da Operação Ararath. Também é destacado o pagamento de R$ 140 milhões, feito pela Assembleia Legislativa, por apostilas nunca feitas. O depoimento de um homem não identificado explica que 25% do valor ficava para as gráficas e o restante para os políticos envolvidos no golpe. Para ele, a ação acontece em cima de uma “fantasia” de “dono de Mato Grosso e da Assembleia Legislativa”, criada sobre a imagem dele a partir de um complô. “Já nem falo mais que quero que quebre meu sigilo bancário, fiscal. Até porque já quebraram. Quero é que quebrem tudo, o sigilo da minha família toda, parentes e tudo mais. Quero que aprofundem essa investigação ao máximo. Aí vão descobrir que não é nada disso do pintam. Não vão reparar todos os danos, mas vão descobrir a verdade”, disse o ex-deputado em desabafo à imprensa regional, nesta quinta(19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário