Contador de visitas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DEPOSTO DO TRONO E PREGADO NA CRUZ!!!
============
SE DEPENDER DA JUSTIÇA DE MT, RIVA MOFARÁ NA PRISÃO?!
 ============
 DESEMBARGADORES CORREM DO PROCESSO COMO O DIABO CORRE DA CRUZ
Resultado de imagem para JOSE RIVA
 O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos Ribeiro, se negou a analisar no início da noite desta terça-feira o pedido de habeas corpus para revogar a prisão preventiva do ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-deputado estadual José Geraldo Riva (PSD). Inicialmente, o habeas corpus solicitando liberdade para Riva foi distribuído para o desembargador Orlando Perri de Almeida, que está em férias. Em seguida, a ação acabou sendo redistribuída para o desembargador Rui Ramos.
VIAGEM INADIÁVEL
 Em sua decisão em que não aprecia o pedido de liminar, o desembargador explica ser "inviável" analisar o pedido da defesa do deputado neste momento. Ele comentou que recebeu o processo após às 17h00 e, portanto, sem tempo para analisar profundamente o habeas corpus diante da complexidade do tema. Rui Ramos pede para que o pedido de habeas corpus seja redistribuído até porque estará em viagem nesta quarta-feira. 

ENJOADO DE COMER  MARMITEX,  TAQUES "'PIRA" COM PRISÃO DE RIVA E BANCA JANTAR PARA RICAÇOS
Resultado de imagem para ricos jantando
O jantar de comemoração promovido pelo governador Pedro Taques , para festejar a prisão do deputado José Riva, foi servido pelo renomado buffet Leila Malouf, com a ajuda da irmã, Ariani Malouf, proprietária do Mahalo, que recentemente foi criticada nas redes sociais pela bióloga Lenne Paula Bitencourt de Oliveria Flores, em função da comercialização do prato “Foie Gras” (Fígado gordo), cuja matéria-prima é o fígado superalimentado de patos e gansos, que são submetidos a vários maus-tratos e torturas. No jantar requintado também participou o Secretário de Cidades, Eduardo Chileto, condenado por ter pego R$ 150 mil da Secretaria de Cultura e não prestar contas. O delito foi considerado legal pela Secretária de combate à corrupção, Adriana Vandoni, que também esteve na festa. Adriana, por sua vez, não usou carro oficial, preferindo ir de Corolla, uma de suas propriedades, cuja fortuna pessoal é avaliada e 2,5 milhões. Investigações jornalísticas sobre Leila Malouf estão sendo feitas para detectar o direcionamento nos contratos feitos pelo Buffet, principalmente em eventos do poder público, como Assembleia e Governo, ambos os poderes comandados por aliados de Taques. (Muvuca Popular)

ARQUIVO (AINDA) VIVO!
Presos com estupradores e assassinos no Carumbé, só amanhã Riva receberá parentes

Resultado de imagem para jose riva faz tratamento contra cÂncer
AO CONTRÁRIO DO QUE ESTE E OUTROS BLOGUES  E SITES NOTICIARAM, JOSÉ RIVA NÃO  FOI TRANSFERIDO PARA UMA CELA DA POLINTER, CONFORME ANUNCIADO NA SEGUNDA(23). COMO SE ALGUNS, BEM PODEROSOS, TRABALHASSEM NOS BASTIDORES PARA QUE OCORRA O PIOR, E O "ARQUIVO VIVO" SE TRANSFORME EM ARQUIVO MORTOPreso desde sábado (21), no Centro de Custódia da Capital - antigo Carumbé -, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva , deve receber, pela primeira vez, a visita de familiares nesta quarta-feira (25). Até agora, o ex-deputado tem recebido apenas a visita dos seus advogados. Uma lista com os nomes de cinco pessoas, definida por ele, foi encaminhada à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Riva deve receber a esposa Janete, os três filhos - entre eles, a deputada Janaína Riva - e uma nora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário