ADVOGADA MORTA POR ESTRANGULAMENTO
SERRA (ESPIRITO SANTOS) - Uma advogada de 24 anos foi encontrada morta no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, na noite desta quinta-feira (24). Os acusados do crime são o ex-noivo da vítima, identificado como Rogério Costa, e o motorista Alexandre Santos de Souza, 31 anos, amigo de Rogério. Os dois foram presos em flagrante e levados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo os policiais, por volta das 20h30, a perícia foi acionada por conta de um chamado de atropelamento. Chegando no local, os agentes identificaram que a vítima, Gabriela Silva de Jesus (FOTO), tinha marcas de estrangulamento e havia sido morta por asfixia.
A DHPP foi acionada e um carro foi encontrado próximo ao local do crime. Também foi encontrado vômito dentro do veículo. Após as investigações iniciais, a polícia chegou até o ex-noivo da vítima, que contou ter recebido a ajuda do amigo Alexandre, que era o dono do carro. Rogério mesmo indicou onde Alexandre mora. Rogério foi autuado por homicídio qualificado (tortura e feminicídio), assim como Alexandre (motivo fútil e tortura).
Nenhum comentário:
Postar um comentário