UNIVERSITÁRIO MORTO A PEDRADA APÓS FESTA
Um servente de 20 anos se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (23), em Araçoiaba da Serra (SP), e confessou ter matado o estudante de engenharia florestal Bruno Henrique Bossolani (FOTO). O corpo da vítima, de 19 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (22) no Jardim Green Valley, em Votorantim (SP).
De acordo com a Polícia Civil de Araçoiaba da Serra, o suspeito se apresentou na Assistência Social e de lá foi levado à delegacia. Em depoimento, deu detalhes do que aconteceu na madrugada do crime, após a vítima ter sido vista na festa de uma república, em Salto de Pirapora (SP). Aos policiais, o suspeito confesso disse que caminhou de Araçoiaba da Serra, onde mora no bairro Alvorada, até Sorocaba. Chegando na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), na região do bairro Green Valley, afirmou que conheceu um casal e ali consumiram droga e bebida alcoólica.
Em seguida, a vítima teria atravessado a via e, sem motivos, começado uma briga. Ainda conforme o depoimento, para se proteger, o suspeito afirma que pegou uma pedra e bateu na vítima, que caiu desacordada. O casal que estava no local fugiu no começo do confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário