CANSADO DE "DESMENTIR" VERDADE IMPOSSÍVEL DE SER DESMENTIDA, PEDRO TAQUES, ENFIM, CONFIRMA REUNIÃO COM SILVAL EM MANSÃO DE ERAÍ MAGGI
"Batemos um papo amigável, tomamos um cafezinho. Só isso!"
Abandonado aos ratos na prisão, esquecido pelo "amigos", Silval Barbosa abriu o coração, abriu o jogo, desnudou imagens de muitos "bons moços" para todo Brasil, ao revelar segredos antes mantidos a sete chaves. Mendes, Blairo, Taques, Eraí, estiveram sim reunidos com Barbosa numa chácara na região do Manso. E não foi apenas para curtir a bela mansão à margem do lago, para tomar cerveja, beber uisque de primeira e se deliciar com churrasco, foi para detonar a candidatura de Lúdio Cabral a governador, que subia vertiginosamente nas pesquisas, preocupando Pedro e seus financiadores. Nesta quarta, cansado de "desmentir" a revelação de Silval, o governador Pedro Taques (PSDB) confirmou que esteve reunido com Silval Barbosa (PMDB) na época da campanha eleitoral de 2014, mas refutou a acusação de que teria pedido cerca de R$ 20 milhões para ajudar nos custos do pleito.
"Eu não vejo nenhum problema em 2 senadores e o prefeito se reunirem com o governador. O Mauro intermediou, mas eu nunca pedi um centavo se quer para ele. Resumindo: batemos um papo amigável, tomamos um cafezinho. Só isso!" Concluiu Taques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário