Contador de visitas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CONHECEDOR DOS LABIRINTOS E DAS RATAZANAS QUE TRANSITAM LIVREMENTE NOS SOMBRIOS CORREDORES DA CORRUPÇÃO, EX-DEPUTADO JOSÉ RIVA AVALIZA REVELAÇÕES DE SILVAL BARBOSA COMO VERDADEIRAS,  CONTESTANDO CULPADOS QUE CINICAMENTE BERRAM "INOCÊNCIA"

O ex-deputado Estadual José Geraldo Riva afirmou na tarde da quarta-feira (24) não ter qualquer motivo para desconfiar da delação premiada firmada pelo ex-governador Silval da Cunha Barbosa com o Ministério Público Estadual (MPE). “Não tenho nenhum motivo para desconfiar do Silval, para dizer que ele esteja falando mentira. Agora, só terei condições de falar que ela é fiel quando tiver acesso ao relatório”, disse o ex-deputado nos corredores do Fórum da Capital, onde compareceu a uma audiência sobre porte ilegal de munição apreendida com ele durante a deflagração da “Operação Ararath”, em 2014.

  A crença de Riva de que Silval Barbosa traz informações importantes e verídicas ao processo é corroborada pelos autos. O ex-deputado não acrescentou qualquer modificação em sua alegação final após a decisão do ex-governador de delatar, ratificou tudo o que havia dito anteriormente. Até o momento, o parlamentar Estadual não foi citado diretamente na delação do ex-governador, mas já se sabe pela imprensa, que Silval incriminará boa parte da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário