Contador de visitas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

"Ela não descansará enquanto não ver o BAIXINHO enjaulado" 
PEDRO TAQUES SE ASSOCIOU A DORILÊO LEAL NA COMPRA DE 28 EMISSORAS DE RÁDIO E TV NO ESTADO, APLICOU CALOTE DE R$ 8 MILHÕES NA REDE GLOBO E AGORA TÁ NA MIRA DA "VÊNUS PLATINADA" 

Taques e Dorilêo: amizade solidificada com sociedade

FONTE: NOTÍCIAS DO NORTÃO

Dívidas que extra-oficialmente ultrapassam R$ 8 milhões seria o principal motivo do rompimento da Rede Globo (via TVCA em Mato Grosso) com o governo Pedro Taques.  São referentes a verbas publicitárias VEICULADAS EM MT E NOUTROS ESTADOS, UM DELES MS, patrocínio da Corrida de Reis, projeto social Multiação, entre outras pendengas já judicializadas, segundo fonte do "Notícias do Nortão". O poder de fogo da Globo começa a ser mostrado no Brasil e em Mato Grosso, onde o grupo possui outras 5 emissoras espalhadas em municípios estratégico, além de emissoras de rádio e o portal G1.

Acostumado a aplicar calotes milionários em "Raimundo e Todo Mundo", o governador, aparentemente, desta vez se "estrepou" ao deixar de lado compromissos assumidos e assinados com a Rede Globo para investir no crescimento da empresa rival em MT,  Grupo Gazeta de Comunicação, do "Assis Chateaubriand Pantaneiro, Dorilêo Leal,  que, segundo nossa fonte, se associou a representantes ("laranjas") do governador Pedro Taques na compra de 28 emissoras de rádio e TV na Capital e interior do Estado (PARTE ADQUIRIDA DO "CAPO" ALDO LOCATELLI), dentre elas, só em Cuiabá,  a TV Pantanal, a rádio Capital FM , a tradicional Rádio Cultura AM e nova Cultura FM, já em fase de implantação, com sinal atingindo Baixada Cuiabana e parte de Mato Grosso. "Ela não descansará enquanto não ver o BAIXINHO enjaulado".  Concluiu a fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário