Contador de visitas

quarta-feira, 21 de março de 2012


'Encantador' se distrai e leva mordida de cobra venenosa na Índia


Do G1, em São Paulo


O "encantador de serpentes" Vava Suresh levou uma mordida de uma cobra-rei depois de capturar o réptil em uma aldeia na Índia. Suresh estava exibindo suas habilidades para os moradores quando se distraiu e acabou atacado pela cobra venenosa (veja o vídeo).

Vava Suresh se distraiu e acabou atacado pela cobra-rei. (Foto: Reprodução/YouTube)Vava Suresh se distraiu e acabou atacado pela cobra-rei. (Foto: Reprodução/YouTube)

Grupo pego fazendo vídeo pornô na Indonésia é obrigado a reencenar ato


Da France Presse


Presos na Indonésia após serem flagrados fazendo um vídeo pornô, três homens e uma mulher tiveram que reencenar o ato sexual como parte de uma investigação policial.

Grupo foi obrigado a reencenar ato sexual para a polícia. (Foto: Reprodução)Grupo foi obrigado a reencenar ato sexual para a polícia. (Foto: Reprodução)

Eles foram pegos em flagrante em um quarto de hotel em Bogor durante uma operação antidrogas, disse o chefe de polícia Imron Ermawan.

"Nós pedimos a eles para reencenar cada movimento que fizeram durante a filmagem, incluindo as cenas na cama", afirmou Ermawan, destacando que os acusados não ficaram nus durante a reconstituição. "Eles só nos mostraram os atos que haviam realizado.”

Segundo o chefe de polícia, a encenação é importante como prova legal para confirmar que o crime ocorreu e impedir que os suspeitos neguem a acusação no tribunal.

Os suspeitos podem ser condenados a até 12 anos de cadeia com base na lei antipornografia do país.

Ratificada em 2008, a lei criminaliza todas as obras e "movimentos corporais", incluindo música e poesia, que possam ser considerados obscenos e violem a moralidade pública.

Em teste de drogas, garota esconde frasco com urina na vagina e é presa


Do G1, em São Paulo


A americana Mishelle Salzgeber, de 20 anos, colocou um frasco com urina de outra pessoa em sua vagina com o objetivo de passar em um teste antidrogas por estar em liberdade condicional, mas o plano deu errado. Segundo a emissora de TV "WTSP", a urina emprestada também falhou no teste.

Frasco foi descoberto depois de a jovem passar pelo scanner corporal. (Foto: Reprodução)Frasco foi descoberto depois de a jovem passar pelo scanner corporal. (Foto: Reprodução)

O frasco foi descoberto depois de a jovem passar pelo scanner corporal. O equipamento revelou que ela escondia o objeto em suas partes íntimas Inicialmente, a polícia pensou que ela tivesse escondido um vidro de comprimidos.

De acordo com o relatório policial, Mishelle contou que colocou a pequena garrafa, que ela retirou durante uma revista, com a urina de outra pessoa com o intuito de fazer o teste de drogas de liberdade condicional.

O incidente ocorreu em New Port Richey, no estado da Flórida (EUA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário